Membros Raymundo Rodrigues Postado Novembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Amigos todos! Estamos programando uma viagem de mais ou menos um mês, a partir de 15 de janeiro, saindo do estado do RJ, entrar na Argentina por Uruguaiana-RS, ir até Mendoza e depois Santiago do Chile, subir a panamericana até Copiapó, então começar a retornar passando pelo Paraguay. Pretendemos ir de carro, por enquanto dois veículos e oito pessoas, levando bicicletas e barracas em carretinhas. Alguém tem interesse em compartilhar dicas e experiências passadas nesses trechos? Aceitamos mais interessados. Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Novembro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Será uma bela viagem. Se puder ser mais especifico em alguma questão, estamos ai. Abraço Geovani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raymundo Rodrigues Postado Novembro 14, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Olá Geovani, Agradecemos o interesse! Gostaríamos de ter dicas sobre hospedagens (de preferencia camping) no trajeto pretendido, sobre abastecimento de combustível também. Dizem que a policia argentina gosta de levar propina, algum conselho ou cuidado especial? Abraço!! Raymundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Novembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Olá! Na AR conheço este site http://www.solocampings.com.ar/ não conheço um site similar chileno. Combustivel, a AR estava com problema de abastecimento, principalmente nas épocas de férias. Mas com a reestatização da YPF, não sei se essa situação não melhorou. Ch e Py deve ser tranquilo. Sim, tem risco de cobrança de propina, mas é baixo; a coisa está bem melhor. Desde 2011 já fui para Patagônia, Buenos Aires, Cordoba, NOA de carro ; e nada de propina. Claro que é necessário andar dentro da legislação deles. Como não sei quase nada da tua viagem, que posso dizer é para considerar($$$) a necessidade de ficar em hoteis, por causa de uma provável onda calor. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.