Membros Tamara Souza Postado Novembro 11, 2014 Membros Postado Novembro 11, 2014 Olá, estou pretendendo passar um final de semana de Dezembro em Arraial e pretendo ir sozinha, tipo A LOUCA Gostaria de saber se alguém indicaria um lugar legal para ficar ? De preferência um lugar seguro e bem frequentado né rs Agradeço desde já! Citar
Membros IurySantana Postado Novembro 11, 2014 Membros Postado Novembro 11, 2014 Então, frequento Arraial do Cabo desde que eu nasci, minha mãe se mudou pra Cabo Frio tem pouco tempo. Os hotéis e pousadas são caros, o que eu ja ouvi falar que é muito bom é a Pousada Thetis, na Prainha. Tem também os hotéis em frente a praia grande, que é o grande point de arraial. Mas lembre-se, tudo muito caro. O bom mesmo é tentar ir pra casa de um conhecido como sempre fiz rsrs Citar
Membros Rapha Oliver Postado Novembro 23, 2014 Membros Postado Novembro 23, 2014 Ola mochileira, Quando eu fui para arraial eu fiquei na thalassa pousada (http://thalassapousada.com.br/thalassa/tarifas/). Como voce que fazer "a Louca" pode verificar se tem vagas no hostel Marina dos Anjos - o melhor Hostel de Arraial do Cabo (www.marinadosanjos.com.br/) alem de fazer novas amizades. Paz e Bem!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.