Membros Uill Sewald Postado Novembro 11, 2014 Membros Postado Novembro 11, 2014 Olá Mochileiros!! Farei um mochilão para Bolívia, Chile e Peru, 20 dias... e estou procurando uma mochila cargueira; tenho duas opções, uma delas é a Mormaii Vulcanos 40L (32 x 61 x 22 (LxAxP) cm), e a outra é a Guepardo Elbrus 60L (31x70x26 (LxAxP) cm). Ambas encontradas no site da Netshoes. Elas tem o mesmo preço, mas como vocês podem ver, elas tem uma diferença de 20L, mas apenas alguns poucos centímetros de diferença nas medidas, o que me faz ficar em dúvida quanto ao real tamanho, será que alguém com mais experiência pode me auxiliar quanto a isso? Acho que a Mormaii possui mais tecnologia, mas tenho medo de ser pequena para minha trip. Abraços, Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 11, 2014 Membros de Honra Postado Novembro 11, 2014 A Mormaii é menor e pior. Mais informações sobre mochilas pesquise: http://www.mochileiros.com/mochilas-f47.html Citar
Membros Uill Sewald Postado Novembro 12, 2014 Autor Membros Postado Novembro 12, 2014 Valeu Otávio, Muito Obrigado pelo auxílio... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.