Colaboradores Jackie Walker Biker Postado Novembro 11, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Oi pessoal, estou começando a pensar em fazer uma viagem pela Europa no próximo ano na Primavera européia. A principio estarei sozinha e terei no máximo 30 días para esta viagem. Gostaria de saber se alguém já fez cicloturismo passando por todos esses países (Alemanha, Holanda, Bélgica, França, Suíça, Áustria, Itália), quanto tempo levou, e qual foi o roteiro. Estou pensando em começar pela Alemanha depois Holanda, Bélgica, França e ir a Suíça (onde tenho amigos e poderei deixar minhas coisas enquanto pego um trem ou avião para outro lugar). Pensei em pegar um trem ou avião e ir a Áustria. Retornado a Suíça, pegaria a magrela de volta e iria até Roma. Agradeço todas as dicas que puderem me dar, incluindo rotas, relevo, bike ideal melhor levar uma comigo ou comprar uma por lá? ), o que levar, onde ficar. Não tenho como prioridade visitar pontos turísticos famosos, mas sim experimentar um pouco da cultura e natureza desses lugares que eu passar. Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anitarj Postado Janeiro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Oi, Jackie! Estarei em maio pela Bélgica e Holanda. E estou pensando em viajar de bike pela Holanda, pegar os campos de tulipas. Comecei a pesquisar agora e vamos trocar informacoes ou fazer algum trecho juntas. Bjus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaklaus Postado Abril 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Olá meninas...estou pensando em fazer esse cicloturismo em setembro, acredito q vcs já estão com quase td pronto...gostaria de receber dicas... rafaelklau@yahoo.com.br. Muito obrigado e uma ótima viagem p vcs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Jackie Walker Biker Postado Abril 26, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Meus planos deste bike tour ficarão para outra oportunidade... Mas valeu por responder! Sucesso na viagem de vocês! Depois postem o relato para saber mais! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.