Membros Lucas Muribeca Postado Novembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Gente é o seguinte, esse é o inicio de uma verdadeira jornada hehe e espero que quando terminada eu venha relatar aqui toda a minha experiência, como eu ja li tantos relatos no site hehe Eu e uma amiga marcamos de fazer nosso primeiro mochilão pela América do Sul daqui a pouco mais de um ano ( provavelmente no primeiro semestre de 2016 nas nossas férias). Mas já estamos nos programando desde já, até porque somos novos (18 anos) então temos muitas dúvidas. Porém já decidimos coisas de grande importancia tipo: Local do mochilão: Peru, Bolivia, Chile e Argentina. Tempo: 20 dias Dinheiro: estamos calculando levar 5 mil reais Queremos conhecer os pontos principais. Decidimos que o nosso roteiro o basicão é conhecer Machu Pichu, ilha do sol, Salar de uyuni, Atacama e Buenos aires. Claro que sabemos que entre esses pontos teremos que passar por outras cidades. Mas com o passar do tempo venho colocar minhas duvidas aqui. A primeira grande dúvida por enquanto é: Vocês acham que com 5 mil dá pra fazer esse roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Novembro 11, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Com 5 mil, dá. Claro que dependendo do tipo de acomodação, da alimentação etc. O que acho que não dá (aliás, dá, mas é uma correria sem sentido) é querer abraçar a América do Sul inteira em apenas 20 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Muribeca Postado Novembro 11, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Obrigado Fátima, vou conversar com a minha amiga e tentar prolongar um pouco mais a viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rhonner Uchôa Postado Dezembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Lucas me interessou bastante entre em contato e-mail: rmlu_enf@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.