Colaboradores João Rosenthal Postado Dezembro 19, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 19, 2014 Entrei no site que vc postou. 1500 reais? Cara, fuja enquanto há tempo, sinceramente. Citar
Membros jujusilva Postado Janeiro 21, 2015 Membros Postado Janeiro 21, 2015 Ola, estou planejando ir ate machu pichu 23/02 a 26/02 poucos dias nunca fui ao Peru e nossa e muito caro comprar por agencias de viagem aqui no Brasil mas fico medo de comprar aereo e chegar la em Cusco e nao conseguir ingressos pacotes Se alguem que foi puder me ajudar Citar
Membros olavo rolim Postado Agosto 14, 2015 Membros Postado Agosto 14, 2015 USEI O SERVIÇO DESTA EMPRESA, POREM CHEGANDO EM CUSCO MINHA FILHA TEVE PROBLEMA DE SAUDE EM RAZÃO DA ALTITUDE E TIVEMOS TODO O APOIO, OU SEJA , O MELHOR DOS APOIOS POSSIVEIS, O SR. JUAN CARLOS NÃO NOS LARGOU UM MINUTO ATE O EMBARQUE PARA LIMA, E EM LIMA TAMBEM NOS DERAM TODO APOIO POSSIVEL, POR ISSO INDICO SE FOR VIAJAR PARA MACHUPICCHU, ESSE PESSOAL E SERIO. Citar
Membros hoffhoff Postado Agosto 14, 2015 Membros Postado Agosto 14, 2015 Podem ir pra Cusco e deixar para resolver os passeios lá sem medo. Chegando na cidade vocês já vão ser abordados por várias agências e donos de hospedagem oferecendo preços bem mais em conta que os daqui do Brasil. Existem maneiras bem econômicas de chegar a Machu Picchu por conta, mas se preferir ir com agência, arranje lá mesmo que sai bem mais barato, além de te darem várias opções (pela trilha, pela selva, de bicicleta, etc). Abs! Citar
Membros Hellen Suzy Postado Setembro 22, 2017 Membros Postado Setembro 22, 2017 pessoal estou querendo ir também e estou procurando aos poucos pra ver a melhor opção e me baguncei toda aqui com passagens, hospedagens, ingressos etc ... , tenho medo de ir sem comprar nada e fica mais caro ou não achar ingresso , percebi que o trem fica muito caro pra ir ate a entrada , me ajudem ou me passam dicas de como comprar por conta tudo . Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 22, 2017 Membros Postado Setembro 22, 2017 Deixem para comprar tudo lá,mais barato,as vezes sai até pela metade do preço. Citar
Membros Nini Postado Abril 23, 2018 Membros Postado Abril 23, 2018 O tópico é antigo, mas como sei que ainda há quem use a busca para pegar referências da empresa: fuja da "Machu Picchu Brasil". Contratei para ter assistência pois viajamos eu e minha madrinha de 86 anos. Desde o primeiro email para empresa avisei a idade dela. Eles não ofereceram nenhum tipo de adaptação baseado na idade dela, e os guias terceirizados por eles também não têm nenhum tipo de treinamento para atender idosos. Chegaram a nos hospedar em hotel sem elevador cujo café da manhã era no quarto andar. No site diz que o serviço não é terceirizado, mas é todo terceirizado. Dizem que a assistência é em português, mas isso só vale para Whatsapp; todos os tours são em espanhol. O ritmo que ofereceram para alguns passeios foi perigoso, um enorme risco de quedas. E eram passeios perfeitamente factíveis, desde que o guia tivesse mais atenção, vimos outros guias tendo mais atenção no ritmo quando havia casais com crianças pequenas nos mesmos locais. Dica: contrate os passeios por conta própria, lá no Peru, você negocia diretamente com o responsável, que vai saber te dar maiores informações sobre os passeios e o custo sai muito menor. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.