Membros maryhjannie Postado Novembro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Oi galera, preciso que vocês me ajudem com uma coisa: Estarei em Recife durante 2 semanas agora começo de dezembro, e como sou de SP e ñ sei quando voltarei, quero realizar o sonho de conhecer Noronha... mas a ida e volta é uma viagem dentro de outra...vocês têm alguma alternativa mais barata que não seja os vôos comerciais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros erivelton.souza Postado Novembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Aguardo essa resposta também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pai Juruna Postado Novembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Nunca ouvi falar em nenhuma outra forma de ir sem aceitar os extremamente caros voos comerciais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros phil_rj Postado Fevereiro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 eu sei que a resposta está um pouco tarde, mas só para registrar: aqui no fórum mesmo já sugeriram ir nos barcos de que levam mercadorias para Noronha ou então nos veleiros que partem para a Europa e podem te deixar lá: fernando-de-noronha-perguntas-e-respostas-t2680.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.