Membros JUBERTARELLI Postado Novembro 10, 2014 Membros Postado Novembro 10, 2014 Oi Gente Tudo bom? Então..acabei de fazer 18tão e to louca pra viajar mundo a fora.. Minha primeira viagem vai ser realizada em Abril de 2015 e vou para Philadelphia e New York. Ficarei 8 dias. Gostaria de dicas, de onde ir, de transporte, de trilhas..cachoeiras (caso tenha). Quem puder compartilhas experiencias em Philadelphia,eu agradeço. Vlw =P Citar
Membros OhPizzi Postado Novembro 11, 2014 Membros Postado Novembro 11, 2014 Ju, Leia todos os tópicos já criados no FÓRUM. Existem muitos sobre ambos os locais. Citar
Membros Juju Figueiredo Postado Novembro 11, 2014 Membros Postado Novembro 11, 2014 Oi Ju, Vc vai sozinha? Estou procurando companhia para viajar em abril/15 também e to querendo ir pra NY. Se quiser me adiciona no Whatsapp: 22 99767-6459 Citar
Membros wesleyap18 Postado Janeiro 20, 2015 Membros Postado Janeiro 20, 2015 Estou indo pra NY dia 10 de abril, ficaremos lá 13 dias, mas pretendemdos ir em washington. Citar
Membros CLC Postado Janeiro 30, 2015 Membros Postado Janeiro 30, 2015 Eu vou chegar a New York dia 21/04, pretendo ficar 5 noites, ainda estou a pesquisar, sobre a cidade, lugares a visitar, escolher hostel e outras dicas. Obrigado pela vossa atenção. Citar
Membros rafaelfcn Postado Fevereiro 13, 2015 Membros Postado Fevereiro 13, 2015 Cara, eu fiz um bate e volta na Filadélfia a partir de NY e digo que foi mais do que suficiente, achei a cidade bem paradinha, alias, não perderia dias preciosos de NY indo pra lá novamente e não recomendaria em uma viagem tão curta... 8 dias inteiros em NY e você ainda vai sair de lá sem ter visto muita coisa!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.