Ir para conteúdo

Onde você achou os seus amigos mochileiros..

cmcf

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu encontro por aqui ms ..ou as vezes em alguma outra viagem com amigos conhecidos acaba sempre conhecendo alguem!!!!Pé na estrada...e isso ai!!!

Bjaoz [8D]

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Achei no site , o Cebola e a galera do tópico mochileiros de Cristo, ai marcaram uma viagem pra Barra do Una e *plim...* conheci os radicais livres ,grudei... saio com eles todas as semanas...e nos feriados.

O bom é que sempre chega gente nova e meus amigos que não eram mochileiros viraram ... fui persuasiva... agora todo mundo só pensa em trip e programar viagem![;)][:D]

• Colaboradores
Postado

O problema maior: Viajar exige dinheiro, então vc tem que arrumar um trabalho. Mas trabalho exige tempo, então não dá pra viajar... Como conciliar os dois? Eis a questão! [;)]

• Membros de Honra
Postado

saia por perto de onde mora e tente fazer a maior economia possível...agora quanto ao tempo tente dá uma escapulida de seu excesso de trabalho e vá descançar fazendo um trilha básica.....Agora sim vc pode pensar em conciliar as duas coisas.pois basta querer...

• Membros de Honra
Postado

Poxa postei e não prestei atenção,pois o fator TRABALHO tá em falta no mercado brasileiro há muito tempo,mas boa sorte se tiver desempregado e quem sabe não pinte um trampo em breve prá ti cara.Boa sorte.....

• Membros de Honra
Postado
quote:Originally posted by cmcf

O problema maior: Viajar exige dinheiro, então vc tem que arrumar um trabalho. Mas trabalho exige tempo, então não dá pra viajar... Como conciliar os dois? Eis a questão! [;)]

id="quote">
id="quote">

É por isso que sou professora, hahahaha! Só que tem que ralar um montão pra juntar grana, mas, com prioridades, tudo conseguimos![:)]

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fecho com o Cebola, ha tempo pra tudo nessa vida. Eu conheço muita gente que nem eu que trabalha pra burro pra juntar grana pra fazer trip. Economiza no find's, numa bobagem que vc não vai precisar, enfim aperta o cinto pra juntar grana.

Quanto ao tempo, seguinte ou vc se programa ou vc se programa. Combina dias de folga com o chefe, compensa horário todo o ano pra emendar nos feriados (como eu), faz trip curtinha de um final de semana. Existem várias alternativas...

Meus companheiros de trip são minha barraca, minha mochila e meu cartão de crédito.

Eu terminei meu noivado ha... 2 anos e pouco e desde então perdi meu "companheiro" de viajem (ele nunca conseguia viajar comigo por causa dos 3 empregos). Daí comecei a viajar sozinha, molho o dedo e vejo pra onde o vento sopra, depois vejo o que tem lá de bom pra ver, junto grana, programo uma data e tchau!

Conheci a galera dos mochileiros numa trip que eu iria fazer sozinha pra Brotas. Na época tava sem barraca, sem mochila, peguei tudo emprestado e algumas infos com uns colegas de trabalho e fui. Conheci a Themis na rodoviária, ela viu que eu tava sozinha e que eu ia acampar e me perguntou se eu queria acampar com ela, fechou. É a segunda vez que viajamos e já estamos programando várias outras trips.

• Membros de Honra
Postado

Tati vai fundo nas suas trips com a galera,mas se eles não forem contigo faça mais amigos pelo caminho....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...