Membros odiliofap Postado Maio 9, 2005 Membros Postado Maio 9, 2005 Meus primeiros companheiros de viagens foram os colegas de colégio, mas hoje estão todos espalhados por esse mundo afora. Odiliofap
Membros danieljoe Postado Maio 9, 2005 Membros Postado Maio 9, 2005 idem ivaozim ehehehehehehe []'s see ya
Membros ivaozim Postado Maio 9, 2005 Membros Postado Maio 9, 2005 Ta ae um grande amigao meu...mais hj nao mochilamos mais...Daniel joe! fala compadre!!!
Membros de Honra cebola Postado Maio 10, 2005 Membros de Honra Postado Maio 10, 2005 Pena que na época em que estudava não me ligava nesse lance de curtir a vida viajando(tb nem tinha grana....ahahahahahqa)
Membros ivaozim Postado Maio 11, 2005 Membros Postado Maio 11, 2005 acho ke nesse ponto sou previlegiado!! comecei cedo no assunto...tb com um pai como o meu....me ensinando a dar valor em tudo na vida! ae o menino sai viajando pechinchando ate o pao de keijo no buteco!
Membros de Honra cebola Postado Maio 11, 2005 Membros de Honra Postado Maio 11, 2005 popis foi incentivado pelo papi ..........tá aí,pois o meu desde que comecei sempre me dizia o contrário,pois nào sei praque tanto passear....ahahahahaha(e minha mãe ajudando ele com esse papo).....
Membros Tato Postado Maio 11, 2005 Membros Postado Maio 11, 2005 POR LA CARRETERA!!! Ah meu, quem demonstrar um pouquinho de interesse pra encarar uma trip, seja do trabalho, amigo de longa data, da facul, minha irmã, do puraventura, do mochileiros, pode vir comigo... Sempre... Abs Tato
Membros de Honra cebola Postado Maio 11, 2005 Membros de Honra Postado Maio 11, 2005 assim que se diz Tato.......apoiado amigo!!!!!
Membros M_Morro Postado Maio 11, 2005 Membros Postado Maio 11, 2005 Antigamente sempre viajava com o pessoal da rua onde morava [8D] (todos Mochileiros), depois que achei o amor da minha vida [] (tb Mochileira), ela começou a ser minha companheira de viagem, demos uma parada para acertar a vida (casar ter filhos comprar nossa casa), e agora somos 4
Membros de Honra cebola Postado Maio 11, 2005 Membros de Honra Postado Maio 11, 2005 que legal isso Marcelo.........sucesso prá vcs nas próximas mochiladas!!!
Posts Recomendados