Membros Fernando Backpack Postado Maio 7, 2005 Membros Postado Maio 7, 2005 ..viajantes e corajosos? Diz ai, pq eu ando sem sorte nesse departamento.
Colaboradores cmcf Postado Maio 8, 2005 Autor Colaboradores Postado Maio 8, 2005 Olha, eu geralmente acho eles durante a viagem hehehe Ainda não consegui um que tivesse ao mesmo tempo dinheiro, tempo e disposição pra me acompanhar, então geralmente vou sozinho mesmo...
Membros rameno Postado Maio 8, 2005 Membros Postado Maio 8, 2005 Eu sempre fui viajar com meu pai, mas ultimamente tenho saido mto com minha namorada. O interessante é vc não procurar uma pessoa para te acompanhar, mas sim tentar formar um grupo de amigos que curtam as mesmas coisas. Assim a chance de haver alguem disponível é maior!
Membros de Honra RosanaSpider Postado Maio 8, 2005 Membros de Honra Postado Maio 8, 2005 Tenho poucos grandes amigos que me bastam, sou feliz por tê-los. Mas, nenhum deles tem o mesmo fascínio por viagens que eu tenho. Todos tem prioridades diferentes e quando comunico que vou cair na estrada eles dizem: "nossa que inveja, se eu pudesse eu iria com vc", mas isso nunca acontece. Então assim como o cmcf, acabo sempre optando por viajar sozinha e é humanamente impossível não conhecer dezenas de pessoas na mesma situação que a minha, aonde quer que seja. E aqui no mochileiros vi a possibilidade de encontrar pessoas com o mesmo objetivo, e tem sido uma experiência muito, muito válida. Conheci a Denise de São Paulo aqui e acabamos nos encontrando em Paris ano passado. Deus, como agradeço por essa grande sorte, nos divertimos muito. E também conheci um mochileiro com quem passei o carnaval deste ano, pessoa maravilhosa que considero muito. E sinto que ainda conhecerei mais gente pessoalmente, é tudo uma questão de tempo.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Maio 8, 2005 Membros de Honra Postado Maio 8, 2005 Eu tenho muitos amigos....encontro de diversas formas e em diversos lugares...desde em viagens, aqui mesmo no forum....
Membros de Honra silvadeia Postado Maio 8, 2005 Membros de Honra Postado Maio 8, 2005 Meu companheiro de viagens é meu namorado. No caminho sempre conhecemos outras pessoas, mas acabamos não tendo muito contato depois. Na verdade meus amigos, não são mochileiros, mas sim montanhistas e esses conheci no Clube, em alguns cursos ligados a Ecoturismo e esportes de aventura que fiz. São mais companheiros de escalada do que viagem. Porque não gosto de viajar em grupo.
Membros Danii Postado Maio 8, 2005 Membros Postado Maio 8, 2005 A minha companheira de mochila mudou pr Espanha e meus amigos mais próximos tbm não tem muito esse espírito pr viagens... [] Espero mesmo poder ampliar meu círculo de amizades com as pessoas que "conheci" por aqui e quem sabe marcar pr breve as próximas viagens... []
Membros ivaozim Postado Maio 8, 2005 Membros Postado Maio 8, 2005 Bom...no momento minha companheira esta cendo minha namorada...mais antimagente eramos amigos de escola...que se reuniam e viajavamos! eta tempo bom!
Membros micuin Postado Maio 9, 2005 Membros Postado Maio 9, 2005 Não faço o estilo de viajar acompanhado por muitas pessoas. Meu companheiro de viagem é somente um, um amigo que conheço a 14 anos, juntos aprontamos todas. Mas ultimamente temos viajado separado, a namorada dele não gosta de mato e eu não dispenso viajar pro mato.
Membros de Honra cebola Postado Maio 9, 2005 Membros de Honra Postado Maio 9, 2005 Meus amigos mochileiros são vários,mas nào tenho nenhum que viaja comigo a bastante tempo,mas desde que conheci a galera a 1 ano e meio tem alguns que estão comigo desde a 1ªvez que viajei com a galera do site...
Posts Recomendados