Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi, estou indo para o Chile por seis meses, vou de ônibus e sem falar que to apavorada, estava pesquisando sobre o seguro viagem gostaria se possível de algumas sugestões de agências e o que é necessário que o mesmo cubra, vou fazer intercâmbio e as que encontrei até agora são bem salgadas. Obrigada.

• Membros
Postado

Olha, já trabalhei numa ONG que investia em talentos brasileiros pra estudar no exterior e foi bem difícil achar quem fizesse seguro viagem por mais de 4 meses mas encontramos uma ótima da Omint chamada Premium Assistance. Aliás, foi até aqui nesse fórum que achei. Eles fazem por até um ano e os nossos alunos ficaram bastante impressionados com o atendimento por telefone e os ótimos hospitais que foram atendidos. Já saí de lá mas sei que eles ainda usam esse serviço.

O link é https://www.premiumassistance.com.br/ e a gente tinha um cupom pra comprar com 20% de desconto. Acho que não deve ter problema divulgar pra fora ong também... PREMIUM20. Acho que o preço não vai ficar muito barato em nenhum lugar porque sua viagem é mais longa. Mas com esse desconto vale bem a pena. :wink:

• Membros
Postado

Marci, sempre que eu viajo p/ fora, contrato o seguro c/ a www.touristcard.com.br Eles tem vários cards e planos diferentes. Acho que ainda ta rolando uma promo p/ quem apresentar o código. Se vc precisar de um p/ apresentar, pode usar o meu: tourist15. Tem um chat p/ bate-papo tbm. Mas eu ñ sei qual é. Acho que pelo site vc deve ter acesso. Espero ter ajudado. Bjs

• Membros
Postado

Olá. Aproveitando o link da Marcileia, gostaria de saber se alguém pode me informar se aquele seguro do cartão de crédito é o suficiente? Comprei as passagens com meu cartão e ele tem um seguro. Será q ainda assim é necessário contratar outro por fora? Obrigada

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá, pessoal, vou aproveitar o tópico para dividir um pouco da experiência de quando contratei meu seguro viagem:

- Pesquisei várias opções, e uma das que achei mais bacanas foi a da Segurar.com, o link é https://www.segurar.com/viagem . As coberturas são muito boas e o preço também é acessível. Eles têm inclusive planos para quem vai viajar por mais tempo, ou até mesmo opções para quem trabalha viajando, e pode comprar um seguro só. Usei apenas a modalidade viagem, e foi muito tranquila a contratação.

- larissacem Quando fui à Europa, me informei sobre o seguro que o cartão de crédito oferece, e descobri uma coisa: os valores que oferecem de cobertura são na modalidade REEMBOLSO! Isto é, você tem que pagar TODAS AS DESPESAS normalmente, e só depois pedir um reembolso, ou seja, você tem que ter disponível todo o valor em dinheiro que o seguro cobre, se precisar usá-lo. O segredo, é procurar uma opção com SEGURO+ASSISTÊNCIA. Essa assistência garante que, no caso de acontecer alguma coisa que você tenha que acionar o seguro, essa assistência garante que você não desembolse NADA se precisar usar suas coberturas.

É isso, espero ter ajudado!

Abraço a todos.

• Membros
Postado

Eu farei uma viagem de 20 dias em março e fiz várias cotações pela internet com empresas de seguro que me indicaram.

Eu irei fechar com a Allianz que eu vi que tem um valor de R$1.500,00 em caso de extravio de bagagem e R$2.000,00 em caso de cancelamento e além disso ainda acredito que seja a melhor se encaixa e tal.

Segue abaixo (em anexo) a minha cotação para março de 2015.

Espero te ajudado de alguma forma ;)

ps: se alguém tiver um cupom de mais que 10% de desconto da Allianz estou aceitando! rs rs rs ::lol3::

Capturar.JPG.3a97ed2377abd7ca6d4859a33ce8d5b5.JPG

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...