Membros Marciléia Gatto Postado Novembro 9, 2014 Membros Postado Novembro 9, 2014 Oi, estou indo para o Chile por seis meses, vou de ônibus e sem falar que to apavorada, estava pesquisando sobre o seguro viagem gostaria se possível de algumas sugestões de agências e o que é necessário que o mesmo cubra, vou fazer intercâmbio e as que encontrei até agora são bem salgadas. Obrigada. Citar
Membros Pablonascimentt Postado Novembro 10, 2014 Membros Postado Novembro 10, 2014 Recorrer as agencias de intercâmbio são ótimas saídas! Pelo volume que elas fazem esse tipo de seguro, elas conseguem bons preços! Inclusive dos mais pesados como os de esportes radicais! Citar
Colaboradores klebaum Postado Novembro 11, 2014 Colaboradores Postado Novembro 11, 2014 Sempre viajo sem seguro e nunca tive problemas... Mas, acho válido se prevenir, ainda mais para 6 meses. Citar
Membros Marciléia Gatto Postado Novembro 11, 2014 Autor Membros Postado Novembro 11, 2014 E vocês teriam alguma agência para me indicar? Citar
Membros cacobart Postado Novembro 11, 2014 Membros Postado Novembro 11, 2014 Olha, já trabalhei numa ONG que investia em talentos brasileiros pra estudar no exterior e foi bem difícil achar quem fizesse seguro viagem por mais de 4 meses mas encontramos uma ótima da Omint chamada Premium Assistance. Aliás, foi até aqui nesse fórum que achei. Eles fazem por até um ano e os nossos alunos ficaram bastante impressionados com o atendimento por telefone e os ótimos hospitais que foram atendidos. Já saí de lá mas sei que eles ainda usam esse serviço. O link é https://www.premiumassistance.com.br/ e a gente tinha um cupom pra comprar com 20% de desconto. Acho que não deve ter problema divulgar pra fora ong também... PREMIUM20. Acho que o preço não vai ficar muito barato em nenhum lugar porque sua viagem é mais longa. Mas com esse desconto vale bem a pena. Citar
Membros Luzia Lisboa Postado Novembro 11, 2014 Membros Postado Novembro 11, 2014 Marci, sempre que eu viajo p/ fora, contrato o seguro c/ a www.touristcard.com.br Eles tem vários cards e planos diferentes. Acho que ainda ta rolando uma promo p/ quem apresentar o código. Se vc precisar de um p/ apresentar, pode usar o meu: tourist15. Tem um chat p/ bate-papo tbm. Mas eu ñ sei qual é. Acho que pelo site vc deve ter acesso. Espero ter ajudado. Bjs Citar
Membros larissacem Postado Novembro 15, 2014 Membros Postado Novembro 15, 2014 Olá. Aproveitando o link da Marcileia, gostaria de saber se alguém pode me informar se aquele seguro do cartão de crédito é o suficiente? Comprei as passagens com meu cartão e ele tem um seguro. Será q ainda assim é necessário contratar outro por fora? Obrigada Citar
Membros tatá as Postado Novembro 28, 2014 Membros Postado Novembro 28, 2014 larissacem... depende o país que você vai é obrigatório o Seguro Saúde, tem que ver se o teu cartão cobre despesas com Saúde no país que você vai! Citar
Membros mjlogan Postado Fevereiro 13, 2015 Membros Postado Fevereiro 13, 2015 Olá, pessoal, vou aproveitar o tópico para dividir um pouco da experiência de quando contratei meu seguro viagem: - Pesquisei várias opções, e uma das que achei mais bacanas foi a da Segurar.com, o link é https://www.segurar.com/viagem . As coberturas são muito boas e o preço também é acessível. Eles têm inclusive planos para quem vai viajar por mais tempo, ou até mesmo opções para quem trabalha viajando, e pode comprar um seguro só. Usei apenas a modalidade viagem, e foi muito tranquila a contratação. - larissacem Quando fui à Europa, me informei sobre o seguro que o cartão de crédito oferece, e descobri uma coisa: os valores que oferecem de cobertura são na modalidade REEMBOLSO! Isto é, você tem que pagar TODAS AS DESPESAS normalmente, e só depois pedir um reembolso, ou seja, você tem que ter disponível todo o valor em dinheiro que o seguro cobre, se precisar usá-lo. O segredo, é procurar uma opção com SEGURO+ASSISTÊNCIA. Essa assistência garante que, no caso de acontecer alguma coisa que você tenha que acionar o seguro, essa assistência garante que você não desembolse NADA se precisar usar suas coberturas. É isso, espero ter ajudado! Abraço a todos. Citar
Membros JéssicaJulianaJulianaComma Postado Fevereiro 18, 2015 Membros Postado Fevereiro 18, 2015 Eu farei uma viagem de 20 dias em março e fiz várias cotações pela internet com empresas de seguro que me indicaram. Eu irei fechar com a Allianz que eu vi que tem um valor de R$1.500,00 em caso de extravio de bagagem e R$2.000,00 em caso de cancelamento e além disso ainda acredito que seja a melhor se encaixa e tal. Segue abaixo (em anexo) a minha cotação para março de 2015. Espero te ajudado de alguma forma ps: se alguém tiver um cupom de mais que 10% de desconto da Allianz estou aceitando! rs rs rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.