Membros Ana Keully Postado Novembro 9, 2014 Membros Postado Novembro 9, 2014 Oi pessoal! Estou começando essa aventura de mochileiros. Preciso da ajuda e opiniões de vcs, o que eu devo e não devo levar na mochila? Quais itens que não podem faltar? Essas coisas.. Sou mulher, e sabe como é né, quer levar a casa toda! Obg, paz para todos Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Novembro 9, 2014 Colaboradores Postado Novembro 9, 2014 Oi pessoal! Estou começando essa aventura de mochileiros. Preciso da ajuda e opiniões de vcs, o que eu devo e não devo levar na mochila? Quais itens que não podem faltar? Essas coisas.. Sou mulher, e sabe como é né, quer levar a casa toda! Obg, paz para todos Um pouco difícil de responder mas alguns links irão te ajudar... mochileiras-f107.html viajar-30-dias-ou-com-uma-mochila-de-apenas-32-litros-t103974.html equipamentos-de-camping-e-aventura-f78.html Lhe desejo bons ventos :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.