Membros Karina Cruz Sousa Postado Novembro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Ola pessoas; Estou indo para Monte vídeo, fico la de 20 à 24 de Dezembro. Vou sozinha, e pelo que pesquisei um hostel legal e agitado é Unplugged e Pocito, alguém tem referencias do Bairro? Outra questão: Vale a pena fazer um bate e volta (1 dia) em Punta del Este? Alguém ai vai nessas datas também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros reenaatoo Postado Novembro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Olá, Karina. Fui pra Punta em 2012 e no último dia da viagem fiquei em Montevideu, num hostel chamado El viajero. Como não fiquei muito tempo na cidade, basicamente dei uma volta pelas ruas durante o dia e conheci o Hielo Bar durante à noite. Se tiver como ir pra Punta, vá sim... Tem muita coisa legal por lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.