Membros iggor.castor Postado Novembro 8, 2014 Membros Postado Novembro 8, 2014 Galera, alguém ai já fez algumas dessas travessias: -Atacama - Salar de Uyuni -Salar -La Paz -La Paz - Puno (Peru) -Puno - Cusco Me falaram que os ônibus pra esses lugares são meio perigososos. Alguém sabe falar mais sobre essa travessia? O meu objetivo é chegar em Cusco de San Pedro do Atacama. Se tiver algum caminho mais de boa... Valeu! Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Novembro 9, 2014 Colaboradores Postado Novembro 9, 2014 Galera, alguém ai já fez algumas dessas travessias:-Atacama - Salar de Uyuni -Salar -La Paz -La Paz - Puno (Peru) -Puno - Cusco Me falaram que os ônibus pra esses lugares são meio perigososos. Alguém sabe falar mais sobre essa travessia? O meu objetivo é chegar em Cusco de San Pedro do Atacama. Se tiver algum caminho mais de boa... Valeu! Olá, de Uyuni a La Paz fiz da seguinte forma, Trem de Uyuni a Oruro ( duração 7:15 ) e de lá fui de ônibus até La Paz ( duração 4:30 ). De La Paz a Puno, fui de ônibus até Copacabana ( duração 4 horas ) , 2 dias por lá, depois fui de ônibus até Puno ( mais 4 horas ). viagem muito tranquila por lugares com paisagens fantásticas. de Punoa Cusco fui e voltei de onibus noturno ( média de 7 horas ), na volta deu para perceber alguns lugares perigosos na estrada, a região é muito montanhosa, muitas curvas. mas a viagem em si foi boa, ônibus novos, motoristas experientes, afinal passam por lá todos os dias, conhecem as partes mais perigosas. Tem um outro caminho que o pessoal faz que é o seguinte, de San Pedro eles vão para Arica, Tacna, Arequipa e depois Cusco. Não posso dar maiores informações pois não passei por estas regiões, mas já li em alguns relatos que são estradas boas e por lugares lindos. E estradas em lugares perigosos também . Mas de qualquer forma, te recomendo muito ir, experiência para vida toda ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.