Membros lindamarine Postado Novembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Gostaria de estar passando de 5 a 7 dias em Dubai e gostaria de saber quais são os requisitos de entrada em Dubai vou com passagem ida e volta, seguro saúde e gostaria de saber qual a média de dinheiro que eles exigem no controle do aeroporto para a estadia em média de 5 a 7 dias??? se alguém quiser me dá algumas dicas sobre o controle de imigração do país ficarei grata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergio hoffman Postado Novembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 qdo vc estada em Dubai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lindamarine Postado Novembro 8, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Irei dia 30 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergio hoffman Postado Novembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 pena, chego dia 3 de marco,boa viagem e aproveita..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lindamarine Postado Novembro 8, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Me desculpa mas queria exclarecer apenas as minhas duvidas em relação a viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luana sandonato Postado Maio 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Bela resposta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro Concilio Postado Maio 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Boa noite, Não lembro ao certo a quantia de dinheiro solicitada por eles, mas tenho certeza que o site da Emirates explica tudo bem direitinho. Quanto ao visto, eles são muito chatos (eu entrei por AbuDhabi pode ser que seja diferente). So pode ser solicitado o visto alguns dias antes da viagem, e como fui a trabalho e era menor de idade, eles demoraram bastante para autorizar e so consegui 1 dia antes de viajar, achei bastante burocrático (tive que preencher um formulário a mão). Ademais é um lugar fantastico, tem o luxo da cidade misturado com o lado árabe . Simplesmente adorei essa viagem!! Mesmo a trabalho, deu para conhecer bastante coisa. Depois posso te passar as recomendações de lá. Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.