Membros vfmarques Postado Novembro 8, 2014 Membros Postado Novembro 8, 2014 Meu relato vai ser bem parecido que muitos relatos aqui: 31 de Agosto Sai de Sao Paulo as 7 da manha rumo a Lima. Em Lima encontrei com uma amiga e seguimos num voo para Cusco. Em Cusco fomos direto para o hotel onde fechamos todos os passeios com uma moca que o hotel indicou. Depois fomos andar pela cidade. Hotel: Hostal Quipu - eu recomendo. Saiu $35 dolares para nos 2 com quarto privado e cafe da manha Fechamos os seguintes passeios com Dulia - darwinchavez@hotmail.com - Moray & Salineras Maya - Vale Sagrado - Hotel em Aguas Calientes (ja que tinhamos comprado a passagem de trem de Ollantaytambo para la) - transporte de Ollantaytambo para Cusco 1 de Setembro Acordamos cedo, tomamos cafe da manha e fomos para praca para pegar o onibus. Paramos em Chinchero onde mostraram como eles fazem as roupas coloridas e dai fomos para Moray.... boa parte do dia tinhamos a vista dos Andes... Muito lindo. Nao ficamos muito tempo em Moray, o suficiente para o guia explicar e tirarmos fotos. Proxima parada foi Salineras Mara, onde nao ficamos muito tempo. Depois voltamos para Cusco onde andamos mais um pouco pelas cidade. 2 de Setembro Hoje iamos para Vale Sagrado. Iamos ficar em Ollantaytambo e pegar o trem para Aguas Calientes Primeira parada foi Pisac e depois Ollantaytambo. 3 de Setembro O grande dia... acordamos as 4:30 da manha e pegamos o onibus das 6. A gente ia fazer a trilha de Wayna Picchu as 7 da manha. O dia estava lindo... fo o dia mais quente e ensolarado... ainda bem. Minha amiga nao faz muito exercio e estava meio preocupada, mas fomos numa boa...a vista la de cima eh linda... valeu a pena subir. A descida foi mais chata para falar verdade.... andamos um pouco por Machu Picchu e a 1 da tarde pegamos um tour. O tour durou 2 horas e depois andamos mais um pouco e fomos embora. Na hora que chegamos em Aguas Caliente caiu o maior temporal... fomos embora na hora certa. Almocamos e fomos esperar o trem de volta para Ollantaytambo e depois o onibus para Cusco. 4 de Setembro Dia de ir embora para Sao Paulo... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.