Membros ssinhaleite Postado Novembro 8, 2014 Membros Postado Novembro 8, 2014 Oi pessoal, vou para LV em Dezembro (primeira semana - juntamente com outras 3 pessoas). Vamos ficar 6 dias, estamos pensando em ficar 4 dias em LV (é nossa primeira vez lá) e nos outros dois dias tirar um para ir no Death Valley e o outro no Grand Canyon. Vi esse relato aqui: relato-eua-las-vegas-zion-bryce-canyon-antelope-canyon-monument-valley-grand-canyon-t55568.html e estou pensando em seguí-lo para conhecer o grand canyon (achei lindo demais o Antelope Canyon e quero conhece-lo). Mas fiquei com uma dúvida: vai ser inverno e ouvi dizer que o North Rim fecha nessa época. Será que não consigo ir ao Antelope Canyon? E fiquei com medo tb de, por ser inverno e ter menos horas de sol, ser realmente impossivel cobrir as coisas em um único dia. Alguém sabe me dar mais dicas? Obrigada! Citar
Membros kenneth Postado Novembro 9, 2014 Membros Postado Novembro 9, 2014 Prezada Eu acho que fazer Death Valley em um dia até é possível, pois a distãncia é pequena. Mesmo assim, você gastará umas 4-5 horas só na ida e vinda. Ficará pouco tempo para aproveitar as belezas do local. Quanto ao Grand Canyon a idéia é pior. De Las vegas até Tusayan, que é na entrada do parque, são umas 4-5 horas de viagem. mentalize que, no caminho, há muita coisa legal para ser vista, com destaque para a Hoover Dam, que foi construida ainda em 1935 e demorou apenas 4 anos para ser feita, ao contrário das nossas atuais obras de engenharia, que levam bem uns 10-15 anos. Seguindo, se você quiser, poderá pegar , em Kingman, um trecho da Rota 66, que , em uns 100 km mais ou menos, te dará uma boa idéia do que foi a rota antigamente. Há dezenas de pontos de venda com carros antigos, coisas antigas, etc, igual às que vemos no cinema. Se gostar, vale a pena passar por lá, até porque não te desviará do caminho ao GC, apenas te tomará umas duas horas a mais. Eu saí de manhã de Las Vegas e fui curtindo o caminho até Tusayan, onde cheguei lá pelas 4 da tarde. Por tudo o que li, as indicações eram de que, tendo pouco tempo, só fosse ao South Rim, que tem as melhores paisagens. North Rim somente para aqueles que têm muito tempo. E fui o que fiz. Fiquei dois dias inteiros no South Rim. No primeiro dia você pode ir de carro. Entrando no Parque, dobre à direita, e você pode ir parando em diversos mirantes. No dia seguinte, você vai para o lado "esquerdo". Ali, você deixa o carro no estacionamento e vai de ônibus, podendo subir e descer em todas as paradas. Na minha opinião, é a parte mais bonita. Em Tusayan me hospedei no Read Feather, que achei muito bom e com excelente preço, bem na entrada do parque. Ao lado, um restaurante mexicano onde acredito que tomei a marguerita mais gostosa da minha vida. Não deixe para jantar tarde. Ali tudo fecha as 10 da noite, e as opções são poucas. Se você for para mais de 3 parques, recomendo comprar o passe anual, que custa U$ 75 e vale por um ano, para entrar em quase todos os parques nacionais. Qualquer dúvida estou a disposição. Araços Kenneth O Grand Canyon está lá, bonitinho, há alguns milhões de anos. Não vai desaparecer logo. Portanto, eu consideraria fortemente dedicar no mínimo dois dias inteiros a ele. Valerá a pena. Se não der para ir agora, deixe para outra oportunidade. Sei que a gente sempre vai olhando o mapa e vendo novos destinos atrativos, mas é necessário "fatiar" nossas viagens. Citar
Membros kenneth Postado Novembro 9, 2014 Membros Postado Novembro 9, 2014 Corrigindo : Red Feather Citar
Membros gustavouerj Postado Dezembro 8, 2014 Membros Postado Dezembro 8, 2014 Oi! Eu saio do Rio dia 19/12 e chego em Vegas dia 20/12. Vou embora por Vegas tb dia 05/01. Vou fazer Grand Canyon, San Diego, San Francisco, Los Angeles, Long Beach, enfim, vou descendo pela Costa Oeste, mas ainda não defini de q forma, por onde começo, etc. Se bater com seus planos, meu tel/whatsapp é (21) 9-8833-1884. Vou sozinho. Abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.