Membros fernanda.saul.1 Postado Novembro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Olá mochileiros! Vou em Maio de 2015 para: Deserto do Atacama - 5 dias / Salar de Uyuni - 4 dias /Titicaca - 3 dias / Aguas Calientes (Machu Picchu) - 3 dias. Já procurei em vários blogs, mas não achei resposta para a minha duvida: eu já sei que para o Atacama até Uyuni, é preciso contratar uma agencia de turismo. Porém, se quiser ir do Uyuni para o Titicaca direto, como faço? até onde eu pesquisei, Uyuni não tem rodoviária... sabem se existe uma agencia que faz esse trajeto? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LuanaPorto Postado Novembro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Olá Fernanda, pra você ir até Copacabana que é a cidade do lado boliviano mais famosa banhada pelo Titicaca, você terá que ir até La Paz e de lá pegar uma van ou um ônibus até Copa. Não acredito que haja agências que façam esse trajeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eberman Postado Novembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Uyuni possui escritórios de empresas de onibus que funcionam como uma rodoviária. É só procurar o local de onde partem onibus para Oruro ou La Paz, que é o caminho a ser seguido até Copacabana. Uyuni é um ovo de cidade. Não tem erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.