Membros carioca92 Postado Novembro 7, 2014 Membros Postado Novembro 7, 2014 fala ae galera estou pensando em fazer 1 intercambio de 1 mes no inverno canadense...entretanto estou entro toronto , vancouver e whistler... sendo que toronto... o acesso é mais facil e mais fácil de encontrar passagem aerea por preços mais baixos que vancouver... entretanto eu pratico ski..... e gostaria de uma boa estaçao de ski nos arredores pelo que vi toronto nao tem tantas estaçoes de ski... podem vancouver e whistler gastaria muito mais...ou eu estou enganado? alguem que ja foi poderia dar dicaS? Citar
Membros thais_valeska Postado Novembro 7, 2014 Membros Postado Novembro 7, 2014 Olá! Tô indo pro Canadá também agora no inverno (Fevereiro) e optei Vancouver justamente pela proximidade com centros de skis, é mais caro sim, mas vale o custo se você pretende praticar ski. Mas daí é só pesquisar bem. Em Whistler reservei 5 dias num hostel, que acredito ser o único de lá, e o preço foi honesto! Citar
Membros carioca92 Postado Novembro 7, 2014 Autor Membros Postado Novembro 7, 2014 pow pra vancouver so to achando passagem acima de 5 mil reais Citar
Membros Rafael_AAS Postado Dezembro 16, 2014 Membros Postado Dezembro 16, 2014 Não sei onde vc pesquisou essa informação mas Toronto tem diversas estações de ski, ficam um pouco afastadas mas vc encontra fácil. Mas já aviso que lá o inverno é muito frio mesmo, não vai achando que da pra tirar de letra só comprando roupa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.