Membros Akiko Xitara Postado Novembro 7, 2014 Membros Postado Novembro 7, 2014 Passarei o carnaval de 2015 em Pernambuco e tenho dúvidas: "Qual é a diferença entre o carnaval de Recife e de Olinda?" ....Se alguém tiver alguma dica, é bem vinda!....Procuro também dicas de hospedagem em albergues/hostel!! Citar
Membros Tany Correia Postado Novembro 13, 2014 Membros Postado Novembro 13, 2014 Oooi! Tem taanta coisa! Em Recife você tem o Galo da Madrugada no sábado de Zé Pereira, que é o sábado de Carnaval. Em Olinda as festas começam agora no final do ano com os blocos, troças... Se você quer curtir Olinda e sua multidão, poderá fazer isso em todos os dias do Carnaval - e SIM isso inclui o sábado e a quarta de cinzas. hahaha Mas deixa o sábado pro Galo \o/ Este ano (2014) fui pela primeira vez passar o carnaval em Olinda e acredite é INCRÍVEL! Muita gente, diversão, blocos saindo por todas as ruas e ladeiras o tempo todo e MUITA, MUUUUUUUITA gente! Você não vai precisar nem pular nem andar, porque será levado pelas pessoas. Durante a noite você pode ir para o Marco Zero que fica no centro do Recife! Sempre tem shows e muita gente! Prepare-se para não dormir - hahahaha - Você não vai querer perder NADA! Espero ter ajudado :* Citar
Membros Recife Postado Novembro 13, 2014 Membros Postado Novembro 13, 2014 É simples, Olinda(dia) Recife(noite) e quando sair do Recife de manhãzinha já pode ir pra Olinda e quando sair de Olinda "denoitinha" já pode ir pro Recife rsrs... Carnaval aqui é assim, sem contar o interior que também rola belos carnavais e bem diferente de Recife e Olinda. Em Olinda é o que a Tany falou mesmo, gente, gente e gente, bloco, bloco, e bloco, ladeira, ladeira e ladeira, fantasias,fantasias e fantasias. Já Recife é o meu preferido, na primeira noite rola a noite dos tambores silenciosos que é de arrepiar. E depois é música, agito, galera descolada, blocos de todos os tipos, vários pólos de atrações, vistas incríveis e, ah, só vindo mesmo pra vê. Mas, uma coisa posso te dizer, é "lindo" você nunca mais vai esquecer. Ah, e o melhor, não existe esse negocio de cordas, é tudo 0800. É serio, vem que você não vai se arrepender. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.