Membros MeireMª Postado Novembro 6, 2014 Membros Postado Novembro 6, 2014 Galera! Em janeiro/2015, uma amiga e eu estamos planejando fazer o Vale do Pati (Guiné-Andaraí). Embora sempre temos referencias sobre Capão e Lençóis como “base”, estamos pensando em Mucugê como “base” por ficar próximo as duas localidades. Estamos vendo a possibilidade de um guia local, pois agências ta muuuito caro pro nosso bolso, rsrs. Gostaríamos de algumas opiniões, dicas, alguém indica, tem contato de um guia? Alguém quer se juntar a nós??? Citar
Membros green.ferreira Postado Novembro 20, 2014 Membros Postado Novembro 20, 2014 Olá Meire, faço o Pati todo carnaval, o roteiro que vc bolou é bacana, confesso que só não entendi pq Mucugê como base, se pudesse te aconselhar algo era inverter, até pq o visual é impagável, Andarai X Guiné, se vc sair de Salvador no último ônibus da Águia Branca(20:00), chega em Andaraí(05:00) mas eu não vou com guia, que no seu caso será necessário, E procure um que possa deixar um carro sob aviso, para eles buscarem vcs no Guiné. Citar
Membros carlos.araujoedu Postado Novembro 25, 2014 Membros Postado Novembro 25, 2014 Obrigado pela dica... A uns anos atras uma colega me chamou para conhecer Andarai-BA, vou procurar esta colega de novo he-he-he... Citar
Membros moliternovic Postado Novembro 25, 2014 Membros Postado Novembro 25, 2014 Tô querendo fazer o Pati em Janeiro... já fiz Capão-Pati uma vez sem guia, e quero fazer de novo! Se juntar uma galera aqui eu tô dentro! Citar
Membros Luizitto Postado Novembro 25, 2014 Membros Postado Novembro 25, 2014 Oi Meire. Ta pensando em ir em qual data? Tb vou pra lá em janeiro. Citar
Membros mundor Postado Janeiro 3, 2015 Membros Postado Janeiro 3, 2015 Vou chegar na Chapada dia 9 jan, e aí quem topa? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.