Membros Ana_Amaral79 Postado Novembro 7, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Pessoal, agradeço aos que já responderam acima e a vários outros que colaboraram mesmo sem avisar aqui. De qualquer maneira ainda preciso de mais. Quem puder ajudar??!! Super, super obrigada! Ana Paula Link para o comentário
Membros 3Thiago Postado Novembro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Respondido! Link para o comentário
Membros Ana_Amaral79 Postado Novembro 9, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Obrigada, 3thiago! Link para o comentário
Membros Ana_Amaral79 Postado Novembro 13, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Olá Pessoal!! Todos os dias novas pessoas se propõem a participar da minha pesquisa, que está há 1 semana no ar. Mas, ainda assim, faltam alguns novos colaboradores, para que eu obtenha o número suficiente. Enfim… se mais alguém puder ajudar e responder o questionário, que é bem pequeno!! E múltipla escolha!! O link da minhas pesquisa é o: https://docs.google.com/forms/d/1YnRdLo ... =send_form Super obrigada! Ana Paula L R Amaral voandonobalao.blogspot.com Link para o comentário
Membros Júnior Lopes1502431216 Postado Novembro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Respondido Sucesso! Link para o comentário
Membros Ana_Amaral79 Postado Novembro 13, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Respondido Sucesso! Muito obrigada, Júnior! Link para o comentário
Membros Ana_Amaral79 Postado Novembro 20, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Bom dia, pessoal! A pesquisa está indo bem, mas ainda faltam formulários para que eu tenha o número suficiente. É bem pequena! Quem puder participar eu agradeço demais!!! TCC em Turismo da UFF - RJ Link: https://docs.google.com/forms/d/1YnRdLo ... =send_form Super obrigada! Ana Paula L R Amaral voandonobalao.blogspot.com Link para o comentário
Membros valderes Postado Abril 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Respondido, espero que ainda possa ajudar Link para o comentário
Posts Recomendados