Membros Ana_Amaral79 Postado Novembro 5, 2014 Membros Postado Novembro 5, 2014 Olá, pessoal! Como uma apaixonada pelos temas travel blogs e turismo backpacker eu resolvi escrever sobre eles no meu TCC, da Universidade Federal Fluminense - UFF, em Niterói, no Rio de Janeiro. Para que meu trabalho fique o mais bacana possível preciso de um levantamento com quem realmente se enquadra nesse perfil mochileiro e entende do assunto. Criei um pequeno questionário, com perguntas em múltipla escolha para quem quiser/puder me responder. Desde já agradeço demais pela ajuda!!! O link da minhas pesquisa é o: https://docs.google.com/forms/d/1YnRdLoO27FFgIGlNeAfcPzYj_P9yFVAFNtu03EVMv_c/viewform?usp=send_form Super obrigada! Ana Paula L R Amaral voandonobalao.blogspot.com
Membros Ana_Amaral79 Postado Novembro 5, 2014 Autor Membros Postado Novembro 5, 2014 Muito obrigada, Rafahen!
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Novembro 5, 2014 Colaboradores Postado Novembro 5, 2014 Respondido! Sucesso para você no seu TCC.
Membros Carooll Postado Novembro 5, 2014 Membros Postado Novembro 5, 2014 Respondido!! Representa na defesa e boa sorte!
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 5, 2014 Membros de Honra Postado Novembro 5, 2014 Também já respondi...
Membros Ana_Amaral79 Postado Novembro 5, 2014 Autor Membros Postado Novembro 5, 2014 Muito obrigada, carooll, prik e guilherme! Valeu mesmo!
Posts Recomendados