Membros Ana_Amaral79 Postado Novembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Olá, pessoal! Como uma apaixonada pelos temas travel blogs e turismo backpacker eu resolvi escrever sobre eles no meu TCC, da Universidade Federal Fluminense - UFF, em Niterói, no Rio de Janeiro. Para que meu trabalho fique o mais bacana possível preciso de um levantamento com quem realmente se enquadra nesse perfil mochileiro e entende do assunto. Criei um pequeno questionário, com perguntas em múltipla escolha para quem quiser/puder me responder. Desde já agradeço demais pela ajuda!!! O link da minhas pesquisa é o: https://docs.google.com/forms/d/1YnRdLoO27FFgIGlNeAfcPzYj_P9yFVAFNtu03EVMv_c/viewform?usp=send_form Super obrigada! Ana Paula L R Amaral voandonobalao.blogspot.com Link para o comentário
Membros rafahen Postado Novembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Respondido Link para o comentário
Membros Ana_Amaral79 Postado Novembro 5, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Muito obrigada, Rafahen! Link para o comentário
Colaboradores Ana Cristina Silva Postado Novembro 5, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Respondido! Sucesso para você no seu TCC. Link para o comentário
Membros LuanaPorto Postado Novembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Respondido! Link para o comentário
Membros Ana_Amaral79 Postado Novembro 5, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Valeu! Luana! Link para o comentário
Membros Carooll Postado Novembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Respondido!! Representa na defesa e boa sorte! Link para o comentário
Membros _prik_ Postado Novembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Respondido! Boa sorte Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 5, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Também já respondi... Link para o comentário
Membros Ana_Amaral79 Postado Novembro 5, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Muito obrigada, carooll, prik e guilherme! Valeu mesmo! Link para o comentário
Posts Recomendados