Membros juliapalves Postado Novembro 5, 2014 Membros Postado Novembro 5, 2014 Boa noite galera mochileira! Estou indo de carro passar uns 5 a 7 dias no Espírito Santo e tenho zero ideias pra um roteiro. Será que alguém poderia me indicar umas praias ou cidades por lá. Mas tem o seguinte: Não curto praia muito cheia, nem cidade muito grande. Quanto mais tranquilo e mais contato com a natureza, melhor! Agradeço muito e deixo o convite para quem quiser acompanhar Abraços Citar
Membros Waguinho Sa Postado Novembro 5, 2014 Membros Postado Novembro 5, 2014 Olá Julia, dependendo do periodo que irá não terá praia vazia no ES rsrs.. Mas se for antes do Reveillon, pra vc que não quer nada vinculado a cidade seria; Enseada Azul - Praia de Peracanga no Municipio de Guarapari, Meaipe que e do lado e a praia de Iriri no municipio de Anchieta que é vizinho a Guarapari. Tudo bem perto e interligado pela Rodovia do Sol Boa Viagem Citar
Membros Erick Diogo Postado Novembro 5, 2014 Membros Postado Novembro 5, 2014 Vai vir em qual data Juliana? Citar
Membros brunosl Postado Novembro 12, 2014 Membros Postado Novembro 12, 2014 No norte Itaúnas, no sul Guarapari e Marataízes. Citar
Membros Erick Ferreira Lima Alvare Postado Novembro 12, 2014 Membros Postado Novembro 12, 2014 Fiquei na Praia de Meaípe,tranquilidade total ! Citar
Membros juliapalves Postado Dezembro 4, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 4, 2014 ótimo!!! Muito obrigada à todos Vou pesquisar esses lugares!!! De muita ajuda! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.