Colaboradores novamochileira Postado Julho 6, 2009 Colaboradores Postado Julho 6, 2009 Olá, mochileiros!!! Sou de São Luís (MA) e estou indo para Sertânia (PE) no próximo dia 22 de julho. Vou com a minha irmã, que já conhece a cidade. Não sei nada sobre o lugar, apenas que fica próximo de Arcoverde e que nos dias em que estarei lá vai ter uma exposição agropecuária. Soube também que a cidade fica a 4 horas de Recife. Alguém confirma essa informação? Pensei em esticar a viagem e ficar dois dias em Recife. Nem eu, nem minha irmã conhecemos Recife. Como precisarei voltar logo para São Luís, não poderei ficar mais que dois dias. - Que passeios vocês me sugerem para os dois dias? - Preciso de hospedagem barata (para duas pessoas). Que albergues (hotéis ou pousadas) são recomendados? Vi recomendações do Saveiro e do Bianca, mas acho que eles não vão caber no meu orçamento. Desde já agradeço! Natália Citar
Membros de Honra filipebond Postado Julho 17, 2009 Membros de Honra Postado Julho 17, 2009 Olá, mochileiros!!! Sou de São Luís (MA) e estou indo para Sertânia (PE) no próximo dia 22 de julho. Vou com a minha irmã, que já conhece a cidade. Não sei nada sobre o lugar, apenas que fica próximo de Arcoverde e que nos dias em que estarei lá vai ter uma exposição agropecuária. Soube também que a cidade fica a 4 horas de Recife. Alguém confirma essa informação? Pensei em esticar a viagem e ficar dois dias em Recife. Nem eu, nem minha irmã conhecemos Recife. Como precisarei voltar logo para São Luís, não poderei ficar mais que dois dias. - Que passeios vocês me sugerem para os dois dias? - Preciso de hospedagem barata (para duas pessoas). Que albergues (hotéis ou pousadas) são recomendados? Vi recomendações do Saveiro e do Bianca, mas acho que eles não vão caber no meu orçamento. Desde já agradeço! Natália Oi Natália, Sertania fica a 5 horas de Recife-PE, no meio do sertão pernambucano, cuidado com os onibus que não tem a todo momento. Existe um topico acima de Recife - Perguntas e Respostas (recife-perguntas-e-respostas-t30026.html), la vc encontra ótimas dicas de passeios e hospedagem. Abraço, Filipe Citar
Membros Josiasbeaga Postado Abril 23, 2012 Membros Postado Abril 23, 2012 Meu pai nasceu em Sertânia e conheço bem a cidade. Tem pouquíssimas opções de hotel. É uma cidade fora distante 30 km da rodovia federal que corta Pernambuco, por isso ela é mais preservada. É uma cidade limpa, com povo hospitaleiro, e na época da exposição é muito festiva, você vai se divertir muito. Estou com programação para ir para a exposição deste ano também, e posso lhe orientar no que for preciso. Josiasbeaga Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.