Membros Hugo G Leite Postado Dezembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 alexandre, legal tua viajem!! adorei! quero fazer uma parecida com a sua, porem tenho menos dias disponiveis. quero sair dia 23 de fevereiro e voltar dia 8 de março. qual dos lugares que foi eu posso cortar para dar tempo fazer um percurso parecido com o seu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Dezembro 4, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 alexandre, legal tua viajem!! adorei!quero fazer uma parecida com a sua, porem tenho menos dias disponiveis. quero sair dia 23 de fevereiro e voltar dia 8 de março. qual dos lugares que foi eu posso cortar para dar tempo fazer um percurso parecido com o seu? Valeu Hugo! Cara, pelas minhas contas, sua viagem durará 19 dias, certo? Qual seria seu roteiro? Já tem algo pré definido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julianatrento Postado Dezembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Aeeee! Me explica melhor como chega nesse hamburguer de 3 soles na rua ao lado do hostel? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros _prik_ Postado Dezembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Alexandre, sem boleto turístico consigo ver alguma coisa em Ollanta? Quero comprar bilhetes de trem saindo de lá e estou na dúvida em fazer Valle Sagrado ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Dezembro 4, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Aeeee!Me explica melhor como chega nesse hamburguer de 3 soles na rua ao lado do hostel? Valeu! Dei uma olhada aqui no Maps, o nome da rua é Ayacucho, em algum ponto entre a Calle Matara (rua do Wild Rover) e a Avenida El Sol (uma avenidona que sai da Praça de Armas). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Dezembro 4, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Alexandre, sem boleto turístico consigo ver alguma coisa em Ollanta? Quero comprar bilhetes de trem saindo de lá e estou na dúvida em fazer Valle Sagrado ou não. Ollantaytambo é apenas uma cidade, o boleto é só pra entrar na fortaleza, que fica num parque fechado. Mas fora a fortaleza, Ollanta não tem nada pra ver de atração, é bonitinha mas só. Eu sinceramente recomendo o passeio, primeiro porque é interessante, e segundo porque ajuda na logística de ir a AC, afinal, pra ir pra Ollanta você vai gastar mais ou menos uns 20 ou 25 soles (de ônibus ou van, táxi é um absurdo), e esse é o preço do passeio, então pelo mesmo preço você vai pra Ollanta e ainda faz um passeio legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros _prik_ Postado Dezembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Alexandre, sem boleto turístico consigo ver alguma coisa em Ollanta? Quero comprar bilhetes de trem saindo de lá e estou na dúvida em fazer Valle Sagrado ou não. Ollantaytambo é apenas uma cidade, o boleto é só pra entrar na fortaleza, que fica num parque fechado. Mas fora a fortaleza, Ollanta não tem nada pra ver de atração, é bonitinha mas só. Eu sinceramente recomendo o passeio, primeiro porque é interessante, e segundo porque ajuda na logística de ir a AC, afinal, pra ir pra Ollanta você vai gastar mais ou menos uns 20 ou 25 soles (de ônibus ou van, táxi é um absurdo), e esse é o preço do passeio, então pelo mesmo preço você vai pra Ollanta e ainda faz um passeio legal. Valeu! Vou economizar em outras coisas e não deixar esse passeio de fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Dezembro 6, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Valeu! Vou economizar em outras coisas e não deixar esse passeio de fora. Nem precisa economizar, se você fosse só pra Ollanta pra pegar o trem ia gastar mais ou menos a mesma coisa que se fizer o passeio e descer lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros polybhh Postado Dezembro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Caralhoooooooooooo, vc foi com o Juan Carlos.. pra mim o melhor guia!! Conhece demais e é super gente boa!! Tenho altas fotos com ele.. nossa, q saudades!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Dezembro 9, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Caralhoooooooooooo, vc foi com o Juan Carlos.. pra mim o melhor guia!! Conhece demais e é super gente boa!! Tenho altas fotos com ele.. nossa, q saudades!!!! Realmente, ele era legal mesmo! Só não digo que foi o melhor guia porque tivemos um que foi muito foda, ainda vou falar dele. E que por sinal, adora uma foto também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.