Membros Feer Magalhães Postado Novembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Parabens pelo relato. Espero que termine antes da minha viagem... acelera ae parceiro hauahauahuahaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros _prik_ Postado Novembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Ótimo relato! Irei para a Bolívia e Peru em janeiro então estou ansiosa pelo resto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cibelecarvalho Postado Novembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Muito bom Alexandre, Acompanhando, informações valiosas aqui. Uma dúvida, vi que vc postou que só sai Onibus para Potosi em 4 horários, qual é o último? Estou indo na próxima semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EduCapuano Postado Novembro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Nossa, mano! Que viagem massa. To acompanhando, já planejando o meu pra maio/16!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Novembro 6, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Alexandre, muito bom o seu relato até aqui! Estou acompanhando e anotando tdo já, final de Dezembro pretendo fazer o mesmo percurso que o seu! Gabriel, valeu, aos poucos vou colocando o resto e o máximo de informações que eu lembrar. Espero que faça boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Novembro 6, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Parabens pelo relato. Espero que termine antes da minha viagem... acelera ae parceiro hauahauahuahaua Fala Feer, beleza! Cara, vou tentar, mas tá osso, mal voltei de viagem e já voltei a trampar, a treinar, me inscrevi pra um concurso e ainda descobri que tenho pouco mais de um mês pra me preparar pra fazer exame de faixa, fora que teve a fase de fazer vídeo, postar mais de 3000 fotos no face, enfim, quase nada hahaha, mas vou tentar agilizar aqui. Aliás, já tenho mais coisas escritas, falat revisar e colocar as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Novembro 6, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Ótimo relato! Irei para a Bolívia e Peru em janeiro então estou ansiosa pelo resto! Então agurade que já já vem mais prik, e entendo a sua anisedade, estava assim também, ainda mais que era a minha primeira experiência de mochilão. Qualquer dúvida grita aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Novembro 6, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Muito bom Alexandre, Acompanhando, informações valiosas aqui. Uma dúvida, vi que vc postou que só sai Onibus para Potosi em 4 horários, qual é o último? Estou indo na próxima semana. Que bom Cibele, espero que meu relato possa ser útil para os outros como muitos foram pra mim. Então, segundo o cara do hostel, eram às 7h, às 11h30 e se nao me engano às 15h30 e às 17h30, como ia pegar pela manhã não me ative aos de mais tarde, mas acho que deve ter à noite também, pois se tem pra Uyuni deve ter pra Potosí também. Qualquer outra dúvida pode perguntar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Novembro 6, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Nossa, mano! Que viagem massa. To acompanhando, já planejando o meu pra maio/16!! Sim Edu, foi muito massa mesmo, vi coisas que não nunca poderam ser desvistas hahahahaha E pesquise bastante, leia tudo o que puder, se informe, pois quanto mais souber menos apuro passará (o que não significa que estará 100% livre disso) e faça uma boa viagem também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DB Felix Postado Novembro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Viagem show cara. Peguei várias dicas valiosas aí no seu relato estou ansioso pro final do seu relato farei uma viagem com o roteiro parecido com o seu final do ano abraços .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.