Membros Hildebrando Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Po cara, Se puder manda por e-mail HIDOBRANDO@GMAIL. COM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robertausf Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Alexandre, Lindo dia! Consegui abrir e puts, muiiiito bem feita sua planilha. Por isso deu trampo... Estou finalizando enfim meu roteiro e te mando. São tantas informações que tive que pegar meu diário de viagem e iniciar com todas as informações que tenho lido... risos Obrigada pela planilha. Abraço, Roberta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Po cara, Se puder manda por e-mail HIDOBRANDO@GMAIL. COM Tá enviado cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Fevereiro 5, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Alexandre,Lindo dia! Consegui abrir e puts, muiiiito bem feita sua planilha. Por isso deu trampo... Estou finalizando enfim meu roteiro e te mando. São tantas informações que tive que pegar meu diário de viagem e iniciar com todas as informações que tenho lido... risos Obrigada pela planilha. Abraço, Roberta Que bom que gostou, deu trabalho mesmo, espero que seja útil! Qualquer dúvida pergunte! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rafael_Vilarinho Postado Fevereiro 15, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Parabéns pelo relato! Ri demais! Em julho e agosto pretendo mochilar por aquelas bandas, uns 40 dias e tua experiência é de grande valia. Ainda montando roteiro, mas pretendo sair de Corumbá,via trem! Apesar de morar em Piracicaba, sou de Santos e as comparações fizeram todo sentido... Coisa de quem conhece o centro de São Viselva (São Vicente) Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Parabéns pelo relato!Ri demais! Em julho e agosto pretendo mochilar por aquelas bandas, uns 40 dias e tua experiência é de grande valia. Ainda montando roteiro, mas pretendo sair de Corumbá,via trem! Apesar de morar em Piracicaba, sou de Santos e as comparações fizeram todo sentido... Coisa de quem conhece o centro de São Viselva (São Vicente) Abraço Valeu Rafael! 40 dias dá pra fazer bastante cara, e espero que minhas experiências sejam realmente úteis e que faça uma boa viagem! Só que conhece sabe como é né, meus amigos vicentinos ficam bravos quando falo, mas não tem jeito, aquele lugar é único, até facilitou minha adaptação ao trânsito boliviano . Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luccais Postado Fevereiro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HTBS Postado Março 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2015 Bom dia, estou planejando uma viagem similar a sua e, até o momento, o seu relato tem sido a minha melhor fonte de informações para planejar o meu mochilão. A riqueza de detalhes com o qual você descreve cada etapa da viagem e suas dicas foram sensacionais. Está de parabéns. Será que você teria a bondade de responder algumas dúvidas que eu tenho para finalizar o meu mochilão. Grato e novamente meus parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Março 19, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 19, 2015 Bom dia, estou planejando uma viagem similar a sua e, até o momento, o seu relato tem sido a minha melhor fonte de informações para planejar o meu mochilão. A riqueza de detalhes com o qual você descreve cada etapa da viagem e suas dicas foram sensacionais. Está de parabéns. Será que você teria a bondade de responder algumas dúvidas que eu tenho para finalizar o meu mochilão. Grato e novamente meus parabéns. Obrigado mano, fico feliz em saber que pude contribuir assim como muita gente daqui contribuiu comigo, tentei ser o mais detalhista possível. Claro que sim, pode perguntar a vontade, o que eu souber eu respondo, se não souber eu invento (brincadeirinha), é só mandar as perguntas que eu vou respondendo aqui. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagofcmesquita Postado Julho 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Boa noite, Alexandre, tudo bem? Li seu relato em janeiro e agora estou montando minha viagem baseada na sua! Tenho uma grande dúvida, que é a maior dúvida dos meus amigos quando eu propus a viagem: Quanto você gastou? Não precisa passar nada detalhado, ajuda muito se você me falar quanto gastou em transporte, hospedagem e alimentação, bem geralzão mesmo.. Ou o total! FIco no aguardo, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.