Membros AndersonCarlos Postado Janeiro 17, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2015 Vou dia 26/08/2015 e volto dia 30/08/2015 Link para o comentário
Membros Felipe Ferreira Postado Fevereiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Vou dia 16 e volto dia 22 de agosto... Se alguém quiser dividir hospedagem e for na mesma época, manda mp... Vou sozinho Link para o comentário
Membros AndersonCarlos Postado Fevereiro 26, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Vc comprou as passagens já? Foi promo ou pontos? Foi promoção cara! Vou de Maceió para Morro de São Paulo no dia 21/08 e fico até dia 26/08 quando embarco de Salvador pra Noronha. Vamooooo!!!! Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 27, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Recentemente surgiu uma promoção de São Paulo para Fernando de Noronha por míseros R$ 188 (reais). Uma pena eu ter viagem programada exatamente na data da promoção... Fiquei na vontade, mas em breve eu desbravo esse lugar maravilhoso!! Link para o comentário
Membros patybds Postado Fevereiro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Tô passadaaaa com essa informação Luka Izzo!! Mas era SP - NATAL ou RECIFE, né? O trecho do nordeste até Noronha é que mata e eu vou adiando esse sonho por enquanto... Anderson Carlos, volta aqui depois pra nos dar dicas! Pretendo ir em setembro Link para o comentário
Membros AndersonCarlos Postado Março 7, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 7, 2015 Alguém a fim de ir pra Noronha nesse período? 26/08 a 30/08/15 Link para o comentário
Membros Maria Rita Gouveia Postado Março 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2015 Tarde pessoal!! Vi as mensagens de vcs e tb estou pensando em ir em Agosto pra lá... Vcs sabem se rola ir sozinha? Será que tem diversão pra gente solteira?!?! rsrs E hospedagem, vcs que já fecharam a viagem, vão ficar em hostel ou pousada? Link para o comentário
Membros crikel Postado Abril 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Oi pessoal! To indo de 22 a 29 de outubro! Procuro por companhia!!! Entrem em contato! Link para o comentário
Membros vini_ofreitas Postado Abril 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Vou ficar 10 dias na Ilha. Estarei no período do dia 02/08 a 12/08... Alguém vai estar nesse mesmo período? Link para o comentário
Membros brunolarose Postado Maio 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Vou ficar 10 dias na Ilha.Estarei no período do dia 02/08 a 12/08... Alguém vai estar nesse mesmo período? Falaee Vini blz? Eu tenho férias do trabalho programadas para agosto, to muito afim de conhecer Noronha e tava pensando em ficar de 7 a 10 dias também... Eu ia sozinho de mochila ficar em camping/hostel, mas ainda não comecei a planejar nada... Se der pra ir nesse período seria maneiro, pq a ultima viagem que fiz foi em cima da hora p/ Paraty fui me jogando lá pra td quanto é lado sem rumo, deu pra conhecer bastante coisa mas se tivesse planejado daria pra ver bem mais vc é de onde? Vlw, Vou te mandar msg com meu contato pra gente trocar idéia. Link para o comentário
Posts Recomendados