Membros Isa_kms Postado Novembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Oi pessoal, sou isa, me preparando pro meu primeiro mochilão (26/12/2014 a 03/01/2015), mas não consigo decidir pra onde ir! Eu já sei que quero conhecer a Argentina, mas consigo decidir a cidade, cada vez que eu escolho uma, aparece outra!! Estou entre Bariloche, Medonza, Villa La Angostura, e o que mais aparecer!! Preciso de um roteiro bacana, barato, com cultura diversão e gente legal pra conhecer!!! Me socorro de vocês!!! Me ajudem!!! Por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ismaias Postado Novembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Com certeza Bariloche, Patagonia e não deixe de passar uns dias em Buenos Aires e visitar o Zoo Lujan, vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafahen Postado Novembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Depende do que vc quer... se é diversão agito e talz vá a Buenos Aires mesmo! Se prefere mais paisagens, descanso, vinhos, passeios etc pense em outras como Mendoza, Mar del Plata, Córdoba... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eberman Postado Novembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Nesse espaço de tempo não dá pra circular muito. Sugiro permanecer numa cidade grande e aproveitar bem. Buenos Aires vai te oferecer opções pra todos os seus dias de viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eberman Postado Novembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Bariloche pode não ser a melhor época. Não é temporada de turismo forte por lá. Mendoza não necessita mais que 5 dias pra conhecer bem, porém é uma cidade agradável e menos agitada. Vc tb pode seguir pra Salta e rodar por Jujuy, Tilcara, Humahuaca, Cachi, Cafayate. Seu tempo de viagem se encaixa nesse roteiro. Que é muito bom tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra psemple Postado Novembro 8, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Vc vai estar indo na altissima temporada. Vc não tem tempo para perder de ônibus e avião já estará muito caro. Com o tempo que vc tem eu ficaria quase todo o tempo em Buenos Ayres e iria para Colonia del Sacramiento de barco e ficaria umas 2 noites. Ou ficaria todo o tempo em Buenos Ayres, que tem bastante coisa para fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Isa_kms Postado Novembro 25, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Brigada Gente!!!! Já escolhi!! Buenos Ayres, mas agora só falta comprar as passagens...........................kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.