Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá a todos, bom sou nova aqui, é na verdade queria muito informações sobre Maragogi, informações a respeito de Camping, transporte etc, eu sou do Rio de janeiro, é estou pretendendo ir em janeiro, alguém pode me ajudar com informações, dicas etc ?

ABS, a todos :)

• Membros
Postado

Po eu fui pra Maragogi, e achei bacana. A cidade é meia parada, cheguei em plena Sexta feira e os bares da Orla estavam já fechando as 1AM. Tive que pedi o que queria e fiquei no escuro com uns amigos, pois o bar fechou e deixaram que nos ficasse la tomando umas e um guarda ficou olhando lá a situação. Enfim, boates apenas uma na cidade só que nem posso chamar aquilo de Boate. Aluguel de lancha nem pensar, apenas passeios que custam uns 150 e leva até um banco de areia.. Sobre Camping eu não posso te ajudar muito. Mas não encontrei lugar para fazer isso por lá.

• Membros
Postado

Maragogi é só fama criada pela CVC com a exploração do mergulho nos Parrachos,no qual dizem,ver peixinhos coloridos.Conheci lá e em outros lugares e não gostei do que vi lá.Muito caro e muito explorado turisticamente.

• Membros
Postado

Bom dia....

Fui pra Recife em julho/2014 somos de São Paulo, ficamos na casa da minha irmã por 10 dias, alugamos um carro para ficar independente e conhecer alguns lugares.... Bom dentro desses 10 dias conhecemos

> Olinda, pra quem gosta de história é muito bom e os guias são treinados pra isso.

> Porto de Galinhas, praia maravilhosa lá sim eu vi e nadei com os peixinhos muitos peixinhos.

> Muro Alto, se tiver oportunidade de ir show de bola, praia sem ondas, pra quem deseja relaxar recomendo muito.

> Calhetas, o horizonte mais belo que já vi na minha vida.

E por fim, MARAGOGI > Conhecida como a costa dos corais, então decidimos ficar por lá 2 dias, minha irmã não ia no fim ligamos no hotel pedimos uma cama extra no quarto e perguntamos se tinha estacionamento, pois, alugamos o carro sem seguro, a recepcionista informou que SIM que tinha.

Acordamos cedo e pé na estrada de Cabo de Santo Agostinho até Maragogi, foi eu, minha irmã e meu esposo. Chegamos lá fizemos o chek-in no hotel maragolfinho recepção muito boa, e "moça onde é o estacionamento?" "È aqui na frente mesmo!", então na rua (rs), enfim pela calmaria da cidade parece não ser perigoso.

No outro dia fomos pro passeio, sinceramente não gostei, pois, o passeio até os corais é $ 50,00 por pessoa (total $ 150,00) até ai tudo bem, o guia muito atencioso e cuidadoso com todos, mas queria vender de qualquer jeito o mergulho $ 150,00 por pessoa, como não era nossa intenção mergulhar deixamos pra lá. Na hora de sair do barco pra ir pras piscinas naturais uma confusão rs, pois, o barco ficou onde não dava pé, e dai quem não sabe nadar que se lasque, porque a atenção maior deles é pra quem mergulha, mas o guia foi e buscou quem não sabia nadar, e pra ver os peixinhos precisamos de snorkel $ 10,00 cada um, até chegar nas piscinas a maré já estava subindo, voltamos pro barco e acabou.

Bom fica ai minha experiência em Maragogi realmente é só propaganda pela CVC, cidadezinha muito parada, e se sua intenção é ver peixinhos corais vale a pena Porto de Galinhas.

Boa viagem!!!!

Alaine Diniz

• Membros
Postado
Olá a todos, bom sou nova aqui, é na verdade queria muito informações sobre Maragogi, informações a respeito de Camping, transporte etc, eu sou do Rio de janeiro, é estou pretendendo ir em janeiro, alguém pode me ajudar com informações, dicas etc ?

ABS, a todos :)

Suzi, cheguei de lá esses dias, fiquei no camping do Sávio, conhecido como Jesus, ele tb aluga quarto. Fica em ponta de mangue, pequisa no google ou no face pelo nome dele. Vale muuuito a pena, foi um dos melhores q ja fiquei até hj, na areia da praia, vc ve o nascer do sol de dentro da sua barraca. O Jesus é uma figura, e te dá varias dicas do local. Boa sorte! ::otemo::

• Membros
Postado
Opa me ajudou muito essa pergunta .. pq nao ligo de ligar em camping ..poxa vou pesquisar uma informação muito util .. pq achei um hostel mais ninguem me respodeu o e-mail ate hoje ...

Olha, além do camping do Jesus (Sávio) q eu falei q ameeei, eu tinha como 2a opção de hospedagem a Pousada Vela Mar e a 3a opção era Pousada Maragolfinho, pelo q pesquisei são bem localizadas e baratas, mas não cheguei aconhecer pq fiquei no camping do Savio msm. Deem uma pesquisada no google nestas q eu falei. Boa sorte! ::otemo::

• Membros
Postado

Ahhhhhhhhhhhhh MuitooooooOOOOOOOOOO Obrigadaaaaaaaaaa =D

Estou motivada a ficar no camping msm .. kkkkkkkkkk ... nossa faz anos que nao acampo .... e era tãoooo bommmmmmmm =D

Muitoooo obrigada pelas dicas .... a pergunta do Junior muito boaa ...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...