Membros Daniel-93 Postado Novembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Galera vou fazer uma trip nas minhas férias onde irei para o Chile e Argentina, como todo mochileiro vou com a grana curta, mas estou preocupado mesmo é com a Economia do Brasil, alguém sabe me dizer até Qnd pode enfraquecer nossa moeda e dificultar minha viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eberman Postado Novembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Dependendo de quanto o dolar poderá subir, vc acabará perdendo na hora do cambio. De maneira geral, na Argentina não fará muita diferença. O peso arg tá desvalorizado e ainda é vantajoso, mesmo com o dolar custando mais caro aqui n o Brasil. Recomendo levar dolares em espécie pra Argentina e fazer cambio na rua. Eu consegui 1 U$ = 11 pesos em maio/2014 (viagem por SAntiago, San Pedro Atacama, Jujuy e Salta). No Chile, essa operação não vale a pena. Acho melhor levar cartão e sacar nos caixas ATM. Se tivesse levado dolares em espécie para o Chile, teria saido no prejuizo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nicoll Postado Novembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Eu vou em fevereiro do ano que vem. Por conta da alta do dólar, estou pensando levar real mesmo. Será que perderei muito? Com a inflação, quanto um casal precisaria pra viver por dia por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eberman Postado Janeiro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2015 Em Santiago consegui hospedagem por R$ 90,00 por dia por casal em apart hotel na Huerfanos del Sol (via Booking.com). Em Pucon, La Serena e San Pedro de Atacama consegui preços de estadia um pouco mais baratos em hostels. Refeições na rua custavam CH$ 4.500, por pessoa em média. Como me hospedei em apart, fiz compras no mercado pra lanchar a noite e pro café da manhã. Os valores do mercado são similares aos nossos (na conversão das moedas). Dados de maio de 2014. CH$ 250, = R$ 1,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nicoll Postado Janeiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 Muito obrigada, Eberman! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.