Membros Rachelvalera Postado Novembro 4, 2014 Membros Postado Novembro 4, 2014 Vou para Salvador no ano novo, tem dicas de passeio? Qual a melhor festa da virada? Abs e obrigada Citar
Membros Rafael Raota Postado Dezembro 15, 2014 Membros Postado Dezembro 15, 2014 Estarei por lá na virada ...quero dicas também !!! Citar
Membros kelcius Postado Dezembro 16, 2014 Membros Postado Dezembro 16, 2014 Eu irei sozinho lol Que dia vocês chegam? Citar
Membros Rafael Raota Postado Dezembro 16, 2014 Membros Postado Dezembro 16, 2014 Eu chego dia 31.12 !!! Citar
Membros kelcius Postado Dezembro 19, 2014 Membros Postado Dezembro 19, 2014 Ah, eu chego antes, dia 27 Citar
Membros juniorcarlomagno Postado Dezembro 31, 2014 Membros Postado Dezembro 31, 2014 Olá amigos, sou de salvador. Festa boa será no farol da barra, ou praça cayru do lado do mercado modelo. ponto turístico, Pelourinho, elevador Lacerda, farol da barra. Etc. qualquer coisa me add no whatsapp 71 8862 3719 Citar
Membros vacmagalhaes Postado Janeiro 2, 2015 Membros Postado Janeiro 2, 2015 Também passei o Réveillon em Salvador e gostei muito. Se estiver indo sozinho, e estiver hospedado na orla, pegue (antes das 20hs) algum ônibus em direção à Praça da Sé, salte na Praça Castro Alves (um pouco antes) e desça pela Ladeira da Conceição da Praia. Assim você sairá na parte mais tranquila e poderá curtir o show sem o aperto das proximidades do palco, mas com alguns telões, bom sistema de som e fácil acesso a bebidas e lanches. Para voltar, estando só (e tarde da madrugada), basta subir o Elevador Lacerda (onde concentraram os taxis) e tentar achar outras pessoas indo para compartilhar a corrida. Citar
Membros andrea.santos1 Postado Outubro 7, 2015 Membros Postado Outubro 7, 2015 Oi galera quem tive precisando de hospedagem o hotel sobrado 25 que fica 5 minutos da festa e vc pode ir caminhando para festa o hotel esta com pacotes de ano novo ótimo. Citar
Membros Rafa.uchoa Postado Outubro 10, 2015 Membros Postado Outubro 10, 2015 Tem festas muito boas também no litoral norte Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.