Membros karenkaczala Postado Novembro 3, 2014 Membros Postado Novembro 3, 2014 Oi Gente!!!! Por favooooorrrr, preciso muito de ajuda! Estou penandooooooooooo!!! Preciso comprar uma barraca que seja para duas pessoas, que aguente chuva e que seja leve, bem leve!!!! Eu encontrei algumas assim só tenho dúvidas se são boas e tals, encontrei a Falcon 2 pessoas da Nautika mas já me adiantaram que é ruim, aí encontrei uma da Nord para duas pessoas e já me adiantaram que é ruim e a Azteq Minipack só que eu vi ela e não cabem duas pessoas O que eu faço?? Obrigadão!!! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 3, 2014 Membros de Honra Postado Novembro 3, 2014 Azteq Nepal ou a Quickhiker Ultralight 2 da Quechua, que vai chegar nas lojas (Decathlon) em um mês. Citar
Membros leorubim Postado Dezembro 8, 2014 Membros Postado Dezembro 8, 2014 Kelty Salida 2 uma das melhores do mercado em questão de peso e resistencia a chuva,bate todas as marcas,Marmot,TNF etc... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.