Membros annaleharaujo Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Pessoal, meu primeiro mochilao..sozinha.aliás meu primeiro mochilao. rsrsrsrs. tenho 26 dias e quero visitar chile,bolivia e Peru . tudo de onibus,saindo de SP em 03/01/2015.preciso muito de ajuda para saber como me deslocar entre os países de onibus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero economizar!!. aceito dicas de hostel e bizus pra viagem!!!!! meus objetivos principais. Chile: Vina del mar e val paraiso. atacama. bolivia: lago titicaca,isla del sol e salar. Peru: cuzco-machu pichu !! por favor me ajudemmmmm. SE PUDEREM ME DAR DICAS DE CAMBIO . isso deve caber dentro de um orçamento de mais ou menos RS3.500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Novembro 3, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Vamos lá... Primeiro você precisa fazer teu roteiro. Se você já sabe os locais que quer visitar, escreva o roteiro de forma organizada, por exemplo: dia 1 - Santiago dia 2 - Santiago dia 3 - Vina del Mar / Valparaíso dia 5 - Santiago / San Pedro dia 6 .............. e assim por diante. Considere que ônibus de SP para Santiago leva 55 horas, de Santiago para San Pedro 24 horas... e pesquise sobre os outros deslocamentos. Leia relatos aqui do site de pessoas que fizeram roteiros parecidos com o que pretende fazer. Acesse o Tripadvisor e veja reviews de hotéis que se enquadram no teu orçamento e preferências. Machu Pichu em janeiro é complicadíssimo, chove muito, estradas e o próprio sítio podem ser fechados. Claro que pode não chover tanto e você não ter problemas na viagem, mas é bom evitar esta visita em janeiro e fevereiro. Dicas de câmbio? O que quer saber exatamente? Você precisa ler e saber o que está fazendo e o que vai encontrar. Dá para notar que você não pesquisou nada sobre esta viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros annaleharaujo Postado Novembro 3, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 RSRSRSRSRS, PESQUISEI. MAS É TANTA INFORMAÇÃO QUE ACABO ESQUECENDO RSRSRSRS. MAS A QUESTÃO DO CAMBIO. DEVO TROCAR TUDO POR DOLARES? É MELHOR TROCAR NO CHILE? COM RELAÇÃO AO ROTEIRO MINHA IDEIA TÁ BEM GERAL MESMO PORQUE NÃO QUERO FICAR COM AQUELE ROTEIRO FECHADINHO E TAL. MINHA MAIOR DÚVIDA MESMO É O DESLOCAMENTO ENTRE OS PAÍSES. SEI QUE VOU COMEÇAR PELO cHILE, E QUERO TERMINAR POR ELE. JÁ VI ALGUNS RELATOS AQUI PELO SITE, MAS NÃO VI NENHUM RELATO DE ALGUEM QUE COMEÇASSE PELO cHILE E FIZESSE TUDO DE ONIBUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.