Membros Marjorie Correa Postado Novembro 3, 2014 Membros Postado Novembro 3, 2014 Olá! Gostaria de saber como é o tempo em Los Angeles. Viajo na última semana de dezembro e fico lá por duas semanas. Olhei em blogs mas tem blog que diz que é MUITO frio e tem gente que diz que é tranquilo, que não precisa exagerar na bagagem. Alguém aí pode me ajudar? Moro em Curitiba então estou acostumada com as 4 estações em um dia, será que lá é parecido? Enfim... quem puder me ajudar agradeço. Thanks =D Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 3, 2014 Membros de Honra Postado Novembro 3, 2014 Fui duas vezes a LA e ambas no inverno e achei bem tranquilo. Durante o dia dava até para andar com camiseta de manga curta. Como você é de Curitiba não irá estranhar muito, garanto até que achara a temperatura bem agradável. Pesquisando na internet vc verá que a temperatura média no inverno se situa em torno dos 1/18º graus. http://www.accuweather.com/pt/us/los-angeles-ca/90012/december-weather/347625 Citar
Membros Marjorie Correa Postado Novembro 4, 2014 Autor Membros Postado Novembro 4, 2014 Muito obrigada, assim fica mais fácil fazer as malas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.