Membros paoloenryco Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Pessoal, bom dia, tudo certo? Estou precisando de umas dicas para uma viagem que irei fazer com minha mulher no final do ano para Peru e Bolívia (vamos estar lá entre dia 20/12/14-09/01/15), com o seguinte roteiro: Lima-Arequipa-La Paz-Titicaca e arredores-Cusco-Machu Pichu - (...). E aí vem a dúvida, de acordo com nosso cronograma tenho mais uma semana antes de voltar para SP e estou em dúvida sobre o que fazer. 1) Estou pensando em pegar um ônibus, tentar ver as linhas de Nazca e visitar a região de Ica, pra depois subir de ônibus pra Lima. Alguém já fez esse trajeto? Vale a pena? Tem alguma outra sugestão saindo de Cusco? 2) Irei passar o réveillon em Cusco, estamos cogitando subir no Machu Pichu dia 31/12 ou 01/01. Alguém já o fez? Alguma dica? A festa é boa? 3) Por fim, minha mulher irá voltar dia 09/01 e irei fiquei. Estou planejando fazer um intensivo espanhol por cerca de um mês em Lima, e fazer um daqueles trabalhos voluntários tipo Workway. Alguém tem dica de escolas e onde é melhor ficar em Lima? Se alguém for pra lá nesse período, vamos marcar de nos encontrar! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.