Membros iggor.castor Postado Novembro 3, 2014 Membros Postado Novembro 3, 2014 Fala galera, tudo bem? Alguém sabe se tem ônibus de San Pedro de Atacama para Lima? Citar
Membros Salamanca, Gabriel Postado Novembro 3, 2014 Membros Postado Novembro 3, 2014 Opa... Cara estou fazendo essa Trip em dezembro não existe um ônibus direto. Você vai ter que ir até Uyuni.. De lá para La Paz, depois até a fronteira..de lá pega um buzão para Puno (Peru) de lá você tem a opção de ir até Cusco e de lá para Lima. Espero ter ajudado. Abraços Citar
Membros iggor.castor Postado Novembro 3, 2014 Autor Membros Postado Novembro 3, 2014 Valeu cara ajudou muito. To indo em dezembro também. To com um outro problema, minha ida e minha volta são por Santiago... Acho que vai ser meio difícil ir pro Peru... Citar
Membros Salamanca, Gabriel Postado Novembro 3, 2014 Membros Postado Novembro 3, 2014 No meu ponto de vista... Se você subir até o Peru.. Acho que você deve vir embora de lá. Você vai e volta de avião?? Quantos dias está programando??? Isso tudo influência na hora de saber se vai ou volta.. Eu vou fazer o caminho inverso ao seu...Saiu do Peru e chego até Santiago. Você pretende ir que dia? Citar
Membros iggor.castor Postado Novembro 4, 2014 Autor Membros Postado Novembro 4, 2014 Entendi... Estou programando 15 dias, acho que nao rolar ir pro Peru dessa vez... Agora de Santiago nao sei se desço até a Patagônia ou se subo pro Atacama... Citar
Membros Salamanca, Gabriel Postado Novembro 4, 2014 Membros Postado Novembro 4, 2014 Te mandei uma mensagem privada... Então eu vou fazer 16 Dias.. Do Peru até Santiago... Passo por Atacama devo ficar uns 2..3 dias no máximo (quero aproveitar um pouco de Santiago)... Vou passar pelas saleiras de Uyuni. Somam mais 3 dias a viagem com passeio. Se você comprar passagem de avião de "XX" > Santiago.. E de Lima (ou Cusco, porque lá tem também aeroporto ) > "XX" .. Compensa você ir... Bom depende também do que está interessado em conhecer. Eu tenho o roteiro fechado de Santiago ao Peru... Agora resolvi fazer ao contrário, peguei ele é estou começando do Peru até Santiago. Passa seu e-mail que envio o meu roteiro amanhã. Citar
Membros iggor.castor Postado Novembro 4, 2014 Autor Membros Postado Novembro 4, 2014 Mandou? Vou ver! Valeu cara manda pro favor! Meu email é: iggorcastor@outlook.com Citar
Membros Salamanca, Gabriel Postado Novembro 4, 2014 Membros Postado Novembro 4, 2014 Beleza amanhã te encaminho. Vê a mensagem que te mandei e me Add Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 4, 2014 Membros Postado Novembro 4, 2014 Tem que fazer San Pedro-Arica,atravessar a fronteira e tomar outro bus en Tacna. Chile e Peru e não tem relações diplomáticas,então nada direto. Citar
Membros W Braga Postado Novembro 4, 2014 Membros Postado Novembro 4, 2014 De San Pedro a Arica dá umas 9 a 10 horas. Atravessa pata Tacna e de lá encara umas 30 horas de bus ou vai de aviao. Pesquisa no site da Peruvian Airlines, acho q vale a pena apesar de onibus nao ser caro no Peru. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.