Membros marcostylts Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Olá, eu e mais 5 amigos estamos começando a planejar uma viagem de moto do Pará até a Argentina e gostaria de saber se dá pra fazer esta viagem em uma fazer 250cc e qual seria a melhor rota a se fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pai Juruna Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Quanto a rota, não sei dizer. Quanto a moto, dá pra fazer sim. Não com o mesmo conforto de uma V-Strom, mas dá pra fazer sim. Tem gente que faz até de bike... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Filipec Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Rapaz, dá e sobra. Entra no viagemdemoto.com e procura o relato de dois caras que fizeram a América do Sul em duas Tenere 250 Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vanderely Postado Novembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Meu nome é Vanderley, tenho uma twister 250, sou de Curitiba e procuro uma aventura como esta. Podemos trocar informações! E-mail: tucajeser@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.