Membros Sonia Canestraro Postado Novembro 2, 2014 Membros Postado Novembro 2, 2014 Olá, Estou com dúvida em relação a como declarar meu estado civil, estou iniciando o processo para tirar o visto americano, sou separada, porém ainda tenho a união estável com meu ex devido trâmite de venda de imóvel... Como declaro?? Solteira...separada....e preciso informar algum dado do ex?? Se alguém puder me ajudar...agradeço!!! Obrigada Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Novembro 28, 2014 Colaboradores Postado Novembro 28, 2014 Você é separada. Este é seu estado civil. A união estável tem como objetivo a constituição de família, enquanto um casamento é considerado uma família (que são coisas muito diferentes). Veja mais sobre isso em http://alestrazzi.jusbrasil.com.br/artigos/112413853/uniao-estavel-e-casamento-semelhancas-e-diferencas-parte-2 Não sei se precisa informar algo do ex (creio que sim), mas seria interessante ter as informações sobre o mesmo. Saudações Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.