Membros Regina Cristina Kremer Postado Novembro 2, 2014 Membros Postado Novembro 2, 2014 Olá, Viajarei no dia 25/12 de Belim a Praga de trem. Estou tentando comprar a passagem pela internet e não consigo...http://www.raileurope.com.br/diz que não tem disponível, no outro http://ps.bahn.de/ não acho a cidade de Praga, enfim, marinheiro de primeira viagem é assim mesmo hahaha. Alguém pode me ajudar? Quantos companhias de trem existem nesse trecho? Qual a melhor? Será que se deixar para comprar lá, eu consigo, já que é Natal. Abraços, Citar
Membros Regina Cristina Kremer Postado Novembro 9, 2014 Autor Membros Postado Novembro 9, 2014 Obrigada, Adriano, vou esperar então o dia 15. Abraços. Citar
Membros Regina Cristina Kremer Postado Novembro 18, 2014 Autor Membros Postado Novembro 18, 2014 Olá Adriano, Consegui comprar as passagens dentro da Alemanha (trem - pelo site Bahn), somente não consigo de Praga para Viena e de Viena para Munique (pelo site cd.cz). A Companhia da Áustria, pede o cartão de crédito, mas além do código de segurança, solicita a senha do cartão, fiquei com receio de passar, pois ninguém pede essa senha. Agora não sei como fazer, para adquirir, alguma dica? Preciso te falar o quanto fiquei surpresa, pois a agência tinha me enviado o valor das passagens de trem, com o valor de uma, compramos quatro, realmente fiquei espantada com a diferença. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa, Citar
Membros Regina Cristina Kremer Postado Novembro 18, 2014 Autor Membros Postado Novembro 18, 2014 Entendi!!! Obrigada mais uma vez, você é muito gentil em ajudar. Citar
Membros Regina Cristina Kremer Postado Dezembro 5, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 5, 2014 Olá, Estou tentando comprar as passagens de Praga p/ Áustria e não consigo, o site é cd.cz, a mensagem dá sempre que não tem trem, ou que não existe linha para esse trajeto. Podes me ajudar? Obrigada ãã2::'> Citar
Membros Regina Cristina Kremer Postado Dezembro 9, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 9, 2014 Iremos 30/12, de Viena para Munique... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.