Membros Salamanca, Gabriel Postado Novembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 E aí galera... Sou novato (primeiro mochilão) e queria boas dicas se puderem me ajudar. Primeiramente gostaria de saber quem está indo pra lá em dez/2014? Estou de saída dia 03/12 para o Peru. Alguém tem alguma dica de transporte, albergues bons e baratos (se for possível)? Estou vendo de reservar um hostel pelo aplicativo hostelworld é confiável? De lá sigo para Bolívia e Chile alguns dias em San Pedro de Atacama, finalizando em Santiago. Volto ao Brasil dia 19/12. Estou com o roteiro fechado, somente alguns detalhes para finaliza-lo. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros likeknive Postado Novembro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Gabriel, to indo dia 13. Mas começo por Santa Cruz. Me escreve claaudiabarros@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Salamanca, Gabriel Postado Novembro 9, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Gabriel, to indo dia 13. Mas começo por Santa Cruz. Me escreve claaudiabarros@gmail.com Tudo bom?? Encaminhei um e-mail. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.