Membros Daniel Guimaraes Postado Novembro 1, 2014 Membros Postado Novembro 1, 2014 Salve mochileiros, Gostaria de saber de quem ja foi ao peru e pudesse compartilhar a experiência e dar umas dicas de como chegar, qual moeda levar, câmbio, hospedagem e outras coisinhas mais que só que esteve lá sabe como é. Espero que possam me ajudar, e se precisar de alguma dica a respeito de margarita é so me perguntar. "Nem uma experiência é boa o bastante que não possa ser compartilhada" Citar
Membros Fabi_SP Postado Novembro 1, 2014 Membros Postado Novembro 1, 2014 Ola Daniel. Estive no Peru entre agosto e setembro. É um lugar incrivel você vai gostar. Em relação a hospedagem, eu fiquei no Pariwana Hostel (recomendo) fica no centro a 400 mts da Praça das armas, os funcionarios sao simpaticos, a segurança é boa e a limpeza tbm. Sem falar que qdo for para Aguas Calientes pode deicar sua bagagem guadada com eles e nao cobram nada por isso. Os quartos, sao beliches e cada um tem seu armario, dentro deles tem tomadas. Em relaçao ao dinheiro, é melhor qie se leve Soles, pois se perde muito na hora da troca do dolar para soles. Espero ter ajudado... Citar
Colaboradores milamguerra Postado Novembro 1, 2014 Colaboradores Postado Novembro 1, 2014 Daniel, Quando fui, comprei dólares e troquei por soles lá mesmo. Tem que fazer as contas e procurar informações para ver o que compensa mais na época da sua viagem. Em Cusco você consegue trocar dinheiro em vários lugares. Na minha assinatura tem o link pro meu relato aqui no Mochileiros. Deixo um post onde descrevo coisas que considero importantes na hora do planejamento da viagem: http://www.viagenseandancas.com.br/2013/05/preparando-uma-viagem-a-cusco-e-machu-picchu-peru/ []'s Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.