Membros de Honra cebola Postado Maio 19, 2005 Membros de Honra Postado Maio 19, 2005 Quando é 1 só ainda vai,e quando é turminnha....ou panelinha.....putz.....,mas fico puto com as pessoas ao redor,pois comigo nem dou a mínima...
Membros ivaozim Postado Maio 19, 2005 Membros Postado Maio 19, 2005 E realmente as panelinhas dos farofeiros sao os campeoes de DESAGRADANCIA!!! auhuahauhauhauh....... so bola fora ai ai....... inte...
Membros de Honra cebola Postado Maio 20, 2005 Membros de Honra Postado Maio 20, 2005 verdae ivaozim.......mas se tudo ocorresse bem nos campings não teriamos o que contar de ruim certo....ahaahahhahaha
Membros ivaozim Postado Maio 23, 2005 Membros Postado Maio 23, 2005 E fato... se nao existice esses noobs...kem agente ia ajudar..ou ensinar as coisas? hehehehehe..... []s
Membros de Honra kaoru noda Postado Maio 26, 2005 Membros de Honra Postado Maio 26, 2005 fala ivaozim,cebola.eh isso ai mesmo.vivendo e aprendendo e ensinando e ...........
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Maio 27, 2005 Autor Membros de Honra Postado Maio 27, 2005 No ultimo Camping que fiz, um mala tomava todas e quando chegava, dava pra vomitar, o pior não era ouvir ele, o pior era guentar ele deixar o resto no chão de frente a sua barraca, vinha o cheiro todo pra mim que estava de frente pra ele, e ai tinha eu que meter areia pra ver se tirava o budum. Muito cavernoso o carinha, e de noite sempre fazia a mesma coisa. Rog.
Membros de Honra kaoru noda Postado Maio 27, 2005 Membros de Honra Postado Maio 27, 2005 essa eh mal mesmo,hein? faze neh?
Membros de Honra cebola Postado Maio 30, 2005 Membros de Honra Postado Maio 30, 2005 Putz,então o cara tinha que ser chamado de ""ESGOTO AMBULANTE.""...ahahahahahha
Membros de Honra haole Postado Dezembro 3, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 3, 2008 Bêbados e música alta...por mais que você mesmo goste da música têm sempre um que não curte e não têm muito a ver com camping... Abraço
Posts Recomendados