Membros danieljoe Postado Maio 9, 2005 Membros Postado Maio 9, 2005 ali ele ivaozin e o tiozao mesmo......bonito em garoto see ya
Membros de Honra cebola Postado Maio 9, 2005 Membros de Honra Postado Maio 9, 2005 ivaozim chama esse cara ai pra uma mochilada prá mim jogar um bilhar com ele.......rsrsrsrsrrs
Membros Ana- Jasmim Postado Maio 12, 2005 Membros Postado Maio 12, 2005 Hehehe galera, o que mais me incomoda no camping é a galera porra-louca que chega a noite fazendo o maior barulho, com som ligado e nao respeita as pessoas do lugar. Farra todo mundo gosta mas depois de fazer trilha debaixo de um sol quente hummm so quero sossego!!
Membros M_Morro Postado Maio 12, 2005 Membros Postado Maio 12, 2005 Sabe o que incomodo tb, aquele pessoal que chega não sabe nem armar a barraca, vc vai ajuda e depois ficam no seu ouvido, reclamando que tem que dormir no chão, reclama do banheiro, reclama da terra ou areia, reclama de tudo e ainda fica falando assim "ISSO AQUI NÃO É PARA MINHA PESSOAL NUNCA MAIS VOU ACAMPAR" ai eu pergunto: então pq veio? Morro
Membros ivaozim Postado Maio 13, 2005 Membros Postado Maio 13, 2005 kkkkkkkkkkkk........ tem sempre um primeira viagem ke nao sabe ke acampar nao e a mesma coisa que ficar num hotel! fala serio!
Membros M_Morro Postado Maio 13, 2005 Membros Postado Maio 13, 2005 é isso ivaozim acampar não é pra qualquer um não, é que nem futebol, tem que nascer pra isso, não se aprende em escolinha, tem que estar no sangue, camping tem que correr na veia Morro
Membros de Honra cebola Postado Maio 18, 2005 Membros de Honra Postado Maio 18, 2005 Parece que a galera que faz muito barulho tá sendo o campeão na pesquisa.rsrsrsrsrsrs
Membros rose_lua Postado Maio 18, 2005 Membros Postado Maio 18, 2005 Detesto locais sujos, com desequilíbrio ecológico *(por exemplo uma vez fui com meu noivo em um camping em Itupeva, o local estava impesteado de aranhas de todos os tipos e abelhas, não se via anfíbios ou outros predadores no local, meu noivo acabou todo picado e acabou com o passeio), outra coisa que detesto é qdo os vizinhos de camping são uns "malas" e não respeitam o seu espaço!
Membros de Honra cebola Postado Maio 19, 2005 Membros de Honra Postado Maio 19, 2005 mas é meio complicado vc acampar e no meio do camping não tiver UM MALA de plantào......
Membros danieljoe Postado Maio 19, 2005 Membros Postado Maio 19, 2005 eh verdade todo camping sempre tem um que desagrada profundamente tanto com som alto ou outras coisas []'s
Posts Recomendados