Membros de Honra cebola Postado Maio 6, 2005 Membros de Honra Postado Maio 6, 2005 Pois é fumar em camping é complicado,pois sempre tem os pró e os contra.........não fumo mas nunca reclamo,pois eu que sempre acabo dando uma escapulida do local prá arejar a mente......
Membros ivaozim Postado Maio 7, 2005 Membros Postado Maio 7, 2005 isso e realmente complicado...cada um tem a mente ke ker ne...e faz ela como kizer....mais acho legal o respeito de todos!
Visitante Postado Maio 8, 2005 Postado Maio 8, 2005 Sem dúvida, a zoeira e o barulho (principalmente à noite) incomodam bastante; Banheiros emporcalhados tb. são um fator de incômodo considerável. O pior camping que já fiquei é o da Pseudo-Pousada Alsene, na parte alta do Itatiaia... é um lugar lamentável, com gritarias infernais (notadamente a psico-neurose compulsiva da "Maria", berrada a plenos pulmões, a qualquer hora do dia ou da noite, do alto da Pedra do Camelo), e banheiros sem quaisquer condições de uso saudável.id="Verdana">id="navy">
Membros de Honra Augusto Postado Maio 8, 2005 Membros de Honra Postado Maio 8, 2005 E aí pessoal. Fumar o bagulho eu também nao sou contra (mas não sou chegado em um). Sou contra sim, fumar próximo das pessoas. E o pior é naqueles campings selvagens, tipo as travessias de lugares como Serra Fina, Marins, Itatiaia e por aí vai. Parece q o pessoal não tá nem aí p/ quem está por perto. Abcs. Augusto
Membros ivaozim Postado Maio 8, 2005 Membros Postado Maio 8, 2005 Realmente lamentavel....as vezes eu acho ke o mundo inteiro fuma maconha... Tem lugar ke agente nem precisa fuma pra fica doido....o tem ja ta tao no ar...que ate faz a sua mente... Mas para pessoas que nao gostam realmente e o inferno!
Membros de Honra kaoru noda Postado Maio 9, 2005 Membros de Honra Postado Maio 9, 2005 tambem nao sou contra,mas tem gente que nao se toca neh.lamentavel. ai ivaozim,bela foto hein.tomando todas ne.eh isso ai. abracos.
Membros de Honra cebola Postado Maio 9, 2005 Membros de Honra Postado Maio 9, 2005 Pois é a fumaça da erva incomoda,mas ""ou vc foge dela ou os ventos trazem ela até ti....""ahahahahahha.....
Membros ivaozim Postado Maio 9, 2005 Membros Postado Maio 9, 2005 auhauhuahuaha Gostou da foto kaoru!!! eu e um tiozao ke conheci ne outra cidade!! ele joga sinuca d+! msm tonto!uahuahahuahua.....
Membros de Honra kaoru noda Postado Maio 9, 2005 Membros de Honra Postado Maio 9, 2005 opa,ivaozim,mas do copo mesmo.ate corri na geladeira pra pegar uma gelada.hehehehe.
Membros ivaozim Postado Maio 9, 2005 Membros Postado Maio 9, 2005 kkkkkkkkkkkkk....... podi crer!!!tb gosto muito dessa foto! ae nao vai beber hj em? hj e Segunda!!! abraz!
Posts Recomendados