Ir para conteúdo

O que mais te incomoda em camping ???

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Num camping tem que rolar respeito. A maioria é adolescente mesmo, que esta começando a viajar sozinho, então ainda acha que tudo é festa. Mas são irritantes mesmo! Já vi um camping inteiro se voltar contra um grupinho desse e no final, eles ainda trocaram de camping, reclamando que ali só tinha velho, hahahaha, ninguém merece uma galerinha dessa!

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Pra mim os campings têm que tem que ter 2 coisas básicas: um banheirinho com chuveiro mais ou menos e de noite tem que ter sossego.

No Vale do Céu, em SJBGlória, foi dose: além do banheiro (que era unissex) não ter nem porta (tinha que ficar na entrada vigiando qdo a minha namorada ia tomar banho), de noite cada carro queria saber quem tinha a pior música alta (funk e axé, ninguém merece!)

Curti muito ficar no Camping do Maninho, na Ilha do Mel... mesmo com bastante gente, fila pro banheiro e tal, todo mundo respeitava os demais campistas, de noite não rolava zueira, e no fim todo mundo curtia junto sem stress.

• Membros de Honra
Postado
quote:Originally posted by odiliofap

Ei Rameno:

Essa da suruba realmente é dose, mas eu já aturei isso num HOTEL ( não é motel, não ) em Brasilia,onde fui a trabalho, pagando diária cara e sem poder dormir. No dia seguinte descobri uma pousada bem mais barata e super tranquila, o que é o mais importante.

Odiliofap

id="quote">
id="quote">

hehehe, se pelo menos eles tivessem te convidado pra participar, pelo menos teria um bom motivo pra ficar acordado! [:D][}:)]hahahaha!

Mas em camping é complicado, a barraca é apertadinha e tal, já viu né! [:P][:P][:P]

[]´s!

• Membros
Postado

Tem gente criado em apartamento ke nunca saiu do entorno ubano..entao quando sai...ve mato, grama...arvore!!!

parece ke vira BIXU!

Pois Bicho msm nao faz isso!!!uahuahuahuahauhauahua

ai ai...aturar essa galera ke acho ke pode fazer tudo ond nao existem leis dos homens e um trabalho duro!

mais o ke podemos fazer?

-A nossa parte!

Levanto cedo msm...kento leite....saio pra dar um role...volto, almoço....e quando to almoçando tem gente cosinhando na barraca debaixo dakele sol...que acha ke ta acampado e igual hotel...dorme ate meio dia...auahuahuahuahuahuahaa..........ai ai ai...vida!

• Membros de Honra
Postado

Muita gente aqui sabe, que meu senso de humor não é lá essas coisas. Muito tempo que não acampo, porque fico irritada sempre. Não gosto de ir a lugares que viram moda, por causa disso. Mauá, Sana, Lumiar, Trindade, to fora desses "picos" de playboy. Ultima vez que fui a Trindade, tinham umas garotinhas metidas a hippie, que eu já tava com vontade de dar na cara! Cara, eu não aguento isso!

• Membros
Postado

O QUE ME INCOMODA E MUITO SAUM PESSOAS QUE ACHAM QUE EM CAMPING DEVEM FAZER O QUE BEM ENTENDEM NAUM RESPEITAM NADA SO PENSAM EM SI PROPRIOS!!E TRINDADE E UM EXEMPLO CLASSICO JA FOI OTIMO,MARAVILHOSO LA MAS ANOS E ANOS ATRAS AGORA SO TEM UNS RIQUINHOS ACHANDO QUE CAMPING E LUGAR DE BARBARIZAR!!!AFFE UNS IDIOTAS...

• Membros de Honra
Postado

E aí pessoal.

Podem me chamar de careta, mas uma coisa q não suporto em camping é o cheiro do bagulho, se é q me entendem, né.

É um desrespeito isso, viu.

Querem fumar numa boa. Saiam do camping, né.

E outra coisa q nao gosto é o volume de som no máximo.

No ultimo feriado de Tiradentes fui p/ Barra do Una. Fiquei no camping Novo Horizonte e tinha um pessoal em uma picape q ficavam com o som ligado direto.

Em duas vezes tiveram q empurrar a picape, porque ela não pegava (a bateria já tinha ido p/ o saco).

Foi bem cômico, viu.

Torci p/ q a picape não pegasse mais.

Abcs.

Augusto

• Membros de Honra
Postado

eh gente,tem detudo mesmo.

bom,aqui no japao pelo menos aonde acampei,tudo organizado,todos levam o seu lixo e ninguem fica fazendo barulho ate altas horas.eh seguro e nao precisa se preocupar com nada.

espero que ai no brasil,um dia possamos chegar a esse nivel.

abracos.

• Membros
Postado

concordo com a galera som de carro em camping desagrada profundamente......no feriado passado um carro la no camping vizinho la de casa tbm acabou a bateria foi chick10 kkkkkk nem o alarme ativava mais eheheh

see ya

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...