Ir para conteúdo

O que mais te incomoda em camping ???

Posts Recomendados

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Daniel,

Bom tópico. Normalmente não me incomoda nada, primeiro por que vou acampar e isso pra mim é o melhor dos rituais. Mas, depois quando chegamos nos locais aí é que vem os problemas: sujeira, chuveiuro só tem agua fria, bagunça de churrasqueira,etc.... .

Tirando essa tragédia que citei acima, o resto é pura diversão, e curo muito fazer isso.

Rog.

• Membros de Honra
Postado

Acho que quando saio de casa já vou com intuito de aproveitar de qualquer maneira,pois em camping acho que tendo sujeira é o que desanima,mas tirando isso acho que nada mais atrapalha ou incomoda!!!

• Membros
Postado

Bom...tb vou falar que so de chegar no camping...ver akela moçada....bunita...tocando akela viola...escolher meu local ond vou arranchar...ja e lindo!

Agora...neguim chega com um carro colocar qualker musica meia noite pra armar a barraca....isso assim os caras muito chapados...nao dao conta nem de armar a barraca....a nao da vontade de bota fogo nos caras!!!isso e o ke mais atrapalha...musica alta serta hora!

pqp!

• Membros de Honra
Postado

O que me incomoda é a galera que parece que nunca acampou antes, faz mó zona, gritaria, chega na madruga cheio de alcool na ideia e não deixa ninguém dormir e quando vai embora, larga o lixo todo no lugar da barraca, isso me incomoda muito! O pessoal acha que em camping pode fazer o que quiser, mas mesmo nos campings rola uma regrinha de boa convivência e bom senso!

• Membros
Postado

Sim...tem neguim ke nem da bom dia pra gente...ke isso...

o manual da boa visinha...preve isto...sendo enquadrado como new campista akele ke passa e nem comprimenta um companheiro!

• Membros
Postado

Naum me incomodo facilmente. Mas uma vez fui para o pico dos marins e quando estava pegando no sono chegaram dois casais para fazer uma suruba na barraca. Eles começaram a beber e ficaram gritando a noite toda. No fim axo que ninguem comeu ninguem. Eu tava lá procurando sossego e vem os arruaceiros fazer zorra é foda. Outra vez que fiquei meio puto foi em Trindade. Eu tava dormindo no camping da associação (justo onde) qnd chegou uma turma de paulistas e começou a jogar truco. Parecia que eles estavam gritando dentro da minha barraca. No outro dia porem, qnd eles estavam dormindo foi a minha vez de atazanar . Foi ai que eles acordaram e entraram na brincadeira. Depois disso ninguem se irritou com mais nada. Fizemos amizade e foi uma carnaval mto show.

• Membros de Honra
Postado

realmente,barulho a noite toda incomoda,principalmente se o pessoal ta cheio do alcool nas ideias.outra coisa eh o lixo.isso me incomoda mesmo.vamo acampar,mas seguindo todas as regras que todo bom mochileiro tem,que eh o respeito pela natureza eh ao proximo.

• Membros de Honra
Postado

falando em camping não selvagens, ou seja, dos organozados, banheiro, etc? eu FICO MUITO BRABO COM adolescentes gritando de madrugada, ou mesmo não tão adolescentes, sujeira, bebados gritando, fila em banheiros, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...