Membros Conrado Silva Postado Novembro 8, 2014 Membros Postado Novembro 8, 2014 (editado) Também fiquei no Antártica Hostel por 10 dias, puts que saudade daquele lugar, Staff (todos eles bem tranquilos). Causamos, reunimos galera de outro hostel pra fazer churrasco lá... Os caras ligam para o transfer te pegar cedo pra você ir ao Cerro Castor. Tem mercado perto, dá pra cozinhar e economizar uma grana. Certeza de voltar pra Ushuaia e ficar no Antártica. Editado Setembro 5, 2016 por Visitante Citar
Membros Babs_frank Postado Novembro 9, 2014 Membros Postado Novembro 9, 2014 Adorei o relato, farei uma trip dessas em fevereiro! vou sozinha e acho que curtirei muito tb!!! Obrigada!!! Citar
Membros marbarda Postado Novembro 10, 2014 Membros Postado Novembro 10, 2014 mayra obrigado. pelo seu post parece que o treeking para laguna de los tres eh muito hardcore. de repente eu vou até a capri e volto.... Citar
Membros mayraaraujo Postado Novembro 10, 2014 Autor Membros Postado Novembro 10, 2014 Obrigada gentes (: marbarda, é sim. Até a base da subida é muito tranquilo, essa última hora (que pra mim foram 2) é que é intensa demais. Mas assim, foi a primeira vez que eu fiz algo remotamente parecido, não sou nenhuma atleta com boa preparação física e fui. É tenso? É. Parece que cê vai morrer? Parece. Mas dá. Recomendo levar bastão de trekking pra ajudar no apoio, quiçá até dois, apesar de ter uma mão livre ajuda bastante. E boa sorte :'> Citar
Membros Li Rodrigues Postado Novembro 12, 2014 Membros Postado Novembro 12, 2014 Fiz quase o mesmo roteiro, mas bem mais enxugadinho e tirando El Chaten. Suas fotos ficaram ótimas. Ler seu relato me deu aquela saudadezinha boa... Vou até ver minhas fotos e fingir que to vivendo tudo de novo Citar
Membros mayraaraujo Postado Novembro 12, 2014 Autor Membros Postado Novembro 12, 2014 SIMM, Li! Quando eu vi que tinha uma mensagem nova no tópico dei uma relida rápida em tudo passando pelas fotos. Quero voltar já comofas Citar
Membros Kilmister Postado Novembro 12, 2014 Membros Postado Novembro 12, 2014 Maravilha, obrigado pelas dicas. Estou partindo no sábado 15/11 para Ushuaia e vou praticamente nos mesmos lugares! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.